Capítulo 47

109 6 1
                                    

Pov Raissa

(Passagem de tempo de três dias)

(Sexta-feira)

Agora é de tarde e eu estou chegando na casa do Ryan e do Harvey, os dois canadenses que conheci aqui no meu intercâmbio.
Decidi fazer intercâmbio para o Canadá um pouco depois da Any se mudar para Los Angeles, meus pais também acharam melhor porque eu precisava melhorar meu inglês e também precisava conhecer novos lugares, fazia um bom tempo que eu tinha vontade de conhecer o Canadá e depois que Any foi embora do Brasil eu fiquei muito sozinha. Esse intercâmbio fez muito bem pra mim, consegui o Ryan e o Harvey como melhores amigos e esse ano aqui foi incrível, aliás os meninos são irmãos e hoje eles vão comigo para Los Angeles, vamos morar lá. Estou indo para a casa deles justamente para irmos ao aeroporto, falei com Any ontem, mas não contei nada sobre eu ir morar lá, quero fazer uma surpresa.
Eu estou com tanta saudade dela, passei quase um ano sem vê-la e antes não passávamos nem um dia sem nos vermos.

Também estou com muita saudade da Sabina, do Bailey e dos pais deles, aliás tô muito ansiosa para conhecer os novos amigos da Any e o namorado dela, eu fiquei tão feliz ao saber que ela está deixando o passado um pouco de lado e está se abrindo mais com novas pessoas, é tão bom ver ela feliz assim, fazia muito tempo que não via ela desse jeito Ksksksks.

Quando chego na casa dos meninos só ajudo eles a colocarem as malas no carro e vamos para o aeroporto.

(Quebra de tempo - No outro dia)

Acordo as 07:30, tomo banho, desço tomo café com os meninos, subo para o meu quarto do hotel e escovo os dentes.

Mais tarde um pouco vou com os meninos para ver a minha casa e a deles que vai ficar perto da minha e pelo o que eu sei os donos da casa vizinha se chamam Úrsula e Ron.

Depois de vermos nossas casas, voltamos para o hotel para pegar nossas malas e já ir para a casa.

(Quebra de tempo - Algumas horas depois)

Termino de arrumar as coisas na minha nova casa e vou encontrar com os meninos, saio de dentro de casa, vou até a casa do lado direito e bato na porta, logo aparece o Harvey na porta.

Harvey: Entra Rai, já terminou de arrumar tuas coisas?

Raissa: Sim terminei agorinha e vocês?

Harvey: Só falta terminar de arrumar as roupas no closet.

Raissa: Ahhh e cadê o Ryan?

Ryan: O que tem eu?. - Fala aparecendo na cozinha.

Harvey: Falando no burro ele aponta as orelhas. - Nós rimos.

Raissa: meninos vim avisar vocês que daqui uma hora e meio vamos ir encontrar aquela amiga minha e os amigos dela, ela falou que vai sair com eles para um parque aqui perto então esse vai ser o momento perfeito para encontrarmos eles sem eles saberem.

Harvey: Okayyy, vamos nos arrumar então.

(Quebra de tempo - No parque)

Chego no parque e assim que entro já vejo a Any com muitas pessoas perto dela, assim que vejo ela já deixo algumas lágrimas caírem de emoção.
Vou com os meninos até mais perto deles, eles estavam todos de costas para nós e só perceberam nossa presença quando curuquei Any.

Any: RAISSAAAAA????. - Ela fala assim que vira de frente e me vê.

- Oiii amiga, que saudades. - Falo em português e já nos abraçamos chorando.

Any: Que saudades também amiga. - Ela fala também em português.

Conversamos, eu apresento meus amigos pra eles e a Any apresenta os amigos dela e o namorado para nós.

Passamos a tarde toda indo nos brinquedos conversando, contando as novidades e tudo mais, aliás a Any amou a novidade de que vou morar aqui.

O Lamar também convidou todos para a festa de aniversário dele amanhã.

O dia foi muito bom, amei conhecer todos eles e ver novamente a Saby, a Any e o Bailey.

Ryan:

Harvey:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harvey:

   __________________♥__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   __________________♥__________________

3/7

Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora