Pov Any
Logo que entramos na escola um grupo de pessoas se aproximou de mim e dos meus irmãos.
Xxx: Oiiii. -Todos falam juntos.
Sabina/Bailey: Oiiii gnt. -Eles abraçam as pessoas que estão na nossa frente.
- É... Oii. -Falo um pouco tímida para as pessoas na minha frente e aceno para ele.
Sabina: Any esses são nossos amigos, tem uns que ainda não estão aqui, mas eu e o Bailey vamos te apresentar a esses primeiro. Então gente essa é a Any e ela é minha irmã e do Bailey, ela é brasileira e tem 17 anos.
Bailey: Any esses são Sina, Sofya, Shivani, Diarra, Heyoon, Hina, Krystian, Noah e Lamar. -Ele fala apontando para cada pessoa enquanto fala seus nomes. - Depois vocês se apresentam melhor.
Hina: Oii Any, seja bem vinda. - Ela sorri e confesso, ela é muito fofa.
- Obrigada. -Sorri também.
Sina: Sabi, Bailey, nós não sabíamos que vocês tinham uma irmã brasileira, porque vocês nunca falaram sobre ela?
Sabina: Então, ela virou nossa irmã nas férias. -Todos olham pra ela com cara de que não tinham entendido.
- Ai a Sabina não sabe explicar as coisas, é que assim os pais deles me adotaram nessas férias que eles passaram no Brasil.
Todos: Ah bom
Bailey: Noah, o Josh não veio pra escola?
Noah: Não, ele, a Joalin e a Savannah só vão vim semana que vem e parece que junto com eles vai vim duas meninas que são amigas deles
Bailey: Elas vão estudar aqui?
Noah: Sim e acho que a Any vai se dar bem com elas porque eles disseram que elas são brasileiras, mas tavam de férias no Canadá
- Sabi, agora vão ser quatro latinas
Sabina: Uhullll
Noah: Eles vão chegar de viagem domingo, eles só conseguiram passagem pro fim de semana.
Todos: Ah...
O sinal toca e vamos pra sala de aula.
As aulas foram legais até, me aproximei bastante dos amigos da Sabi e do Bailey, eles são bem legais.
Saimos da escola era 17:30 e cada um foi para sua casa. Hoje como era o primeiro dia de aula poderíamos ir pra casa, mas apartir de amanhã teremos que ficar na escola e na sexta-feira vamos para casa e só voltamos para escola na segunda-feira.
Amanhã o diretor Simon Fuller vai falar quem vai ficar em cada quarto, espero que eu fique com algumas das meninas porque já conheço elas. Ah e amanhã também vão entregar os uniformes que é obrigatório usar, mas nas sextas-feiras poderemos ir com roupa nossa.
Acho que esse ano vai ser bem legal.__________________♥__________________
Estão gostando da fanfic?
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...