Pov Úrsula
(Domingo)
Chego em casa com meu marido as 09:00 e vejo que Any e Josh ainda não tinham acordado, então vou até o quarto de Josh e abro a porta para acordar ele.
Quando abro a porta vejo Any e Josh dormindo e com uma coberta tapando eles, eles pareciam estar sem roupa?
- Jesus amado tire essa cena da minha cabeça!. - Eles acabam acordando e quando me vêem ficam sem reação.
Josh: M-Mãe não é nada disso que a senhora tá pensando! Nós só estávamos assistindo um filme e pegamos no sono.
Any: S-Sim dona Úrsula, estávamos vendo um filme. - Ela fala vermelha de vergonha e eu não sei se ria da situação deles tentando explicar e me convencer de que não era o que eu estava pensado ou se eu ficava constrangida por ter pegado eles dois assim.
- Claro, assistindo filme sem roupa. - Rio e logo continuo. - Se vistam e desçam para tomar café. - Saio rindo e fecho a porta, apesar de ser uma cena constrangedora foi engraçada.
No fundo já sabia que isso iria acontecer e não nego que gosto de ver eles dois juntos, desde que conheci Any soube que ela e meu filho ficariam juntos, mas prefiria não ter visto essa cena. Rio com meus pensamentos e vou preparar o café.
Pov Pepe
Agora já é 14:00 da tarde e decido convidar a Saby para sair e decido que vai ser hoje que vou pedir ela em namoro, já faz um pouco tempo que estamos ficando sério, então acho que já está no momento certo.
Mando mensagem para ela e ela aceitou sair comigo, marquei de ir buscar ela as 16:00 para irmos ao parque.
Tomo banho, me arrumo, pego a carteira e vou até o shopping para comprar as alianças.
Olho pela loja as alianças até que paro em uma que gostei, pedi para gravarem na aliança a frase "From 03/11/21 forever"
Pago a Aliança e espero ficar pronta. Quando fica pronta pego ela e vou buscar a Saby.
- Oii. - Falo assim que vejo a Saby e nos comprimentamos com um selinho.
Saby: Oii
- Você tá linda!
Saby: Você também está lindo! - Sorrimos e entramos no carro indo para o parque.
(Quebra de tempo - Depois do parque)
Ficamos das 16:30 às 18:30 no parque e lá fomos em vários brinquedos e vimos o pôr do sol na roda gigante, o que foi lindo.
Agora estamos no Mc Donald's esperando nosso pedido chegar, estou nervoso porque vai ser agora que vou pedir a Saby em namoro.
Logo nosso pedido chegar e eu fico olhando a Saby abrir o dela.
Quando ela abre e vê as alianças em cima do hambúrguer e na caixa escrito "Minha mexicana linda, você aceita namorar comigo?", seus olhos lagrimejam e ela fala:Saby: Aí dios mio, melhor pedido de namoro porque é com comida. - Nós rimos. - Sim, meu mexicano lindo, eu aceito namorar contigo. - Nós damos um beijo não muito demorado e colocamos a aliança um no outro, logo em seguida começando a comer.
Aliança da Saby e do Pepe com a frase "From 03/11/21 forever" escrita dentro:
Depois de comermos, fomos no cinema olhamos um filme de comédia e depois voltamos para casa.
__________________♥__________________
Vocês preferem capítulos longos, médios ou curtos? Ksksks
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...