Capítulo 7

517 32 0
                                    

Pov Josh

((Quebra de tempo - 5 dias depois))

(Domingo - No avião)

Daqui a alguns minutos o avião vai pousar, as férias foram incríveis, até fiz novas amigas, a Carolaine (Carol) e a Daniela (Dani), elas são irmãs, são brasileiras e vão estudar junto comigo e com minhas irmãs. To ansioso para amanhã, vou voltar para a escola, vou ver meus amigos de novo, depois de 2 meses de férias sem ver eles, to morrendo de saudade deles e também quero apresentar a Dani e a Carol para eles.

((Quebra de tempo - em casa))

Ja desfiz minhas malas e arrumei minhas coisas, agora estou na sala assistindo filme com minhas irmãs e com nossas amigas, elas estão morando na casa do lado da nossa, então fica fácil de nos ver ksksks (N/A: a Dani e a Carol vão morar sozinhas e vão ser vizinhas da família Beauchamp).
Logo depois que o filme acabou a Dani e a Carol foram para a casa delas e eu e minhas irmãs fomos jantar e depois dormir, amanhã o dia vai ser longo...

Pov Josh

((Quebra de tempo - dia seguinte))

Acordo as 06:00, faço minhas h.p, pego minha mala com as coisas que vou levar para a escola, desço as escadas e deixo minha mala junto com as malas das minhas irmãs na sala de estar, logo depois vou tomar café.

•__________&__________•

Depois de tomarmos café saímos de casa e vamos até a casa da Carol e da Dani logo indo para a escola.
Quando chegamos na escola fomos direto para a diretoria, para pegar o uniforme e ver qual vai ser nosso armário e nosso quarto.

Eu vou dividir o quarto com o Noah, a Joalin vai dividir com uma menina chamada Any, acho que é aluna nova sei lá, a Savannah vai dividir com a Diarra e a Dani e a Carol ficaram no mesmo quarto.

Nós saímos da diretoria e fomos para os nossos quartos arrumar nossas coisas, colocar o uniforme e depois ir para a aula. Ainda não encontrei meus amigos, mas com certeza vou ver eles na aula.

__________________♥__________________

Continuação no próximo capítulo amoressss, to ansiosa para escrever o próximo capítulo porque vai ser o encontro deles, como será que vai ser esse encontro?? Ksksksks

Estão gostando da fanfic??

Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor e se vcs poderem me ajudar a divulgar a fic vou ser mto grata 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora