Capítulo 39

134 6 5
                                    

Pov Diarra

(Terça-feira)

Acordo as 06:30, tomo banho, coloco o uniforme da escola e arrumo meu cabelo.
Terminei de me arrumar as 07:35 e então vou tomar café com as meninas e com os meninos.

- Bom dia. - Falo assim que encontro com eles.

Todos: Bom dia Dih

Noah: Gente temos que resolver quem vai cantar na apresentação, deixamos pra resolver isso mais perto da apresentação e já é depois de amanhã.

Saby: Verdade, podemos decidir na hora de treinar, vemos quais vozes ficam melhores.

Todos: Pode ser então

Tomamos café e escovamos os dentes indo para a aula logo depois.

(Quebra de tempo)

Bate o sinal para irmos treinar e eu vou com os outros até o lugar em que treinamos.

Ficamos conversando sobre quem cantaria a música que escrevemos para a apresentação.
E assim que decidimos começamos a ensaiar a coreografia.

Coreografia em grupo:

Quando bate o sinal anunciando que teríamos 20 minutos, saímos para tomar banho e dps voltamos para a aula.

   __________________♥__________________

Capítulo curtinho de novo só para mostrar a coreografia em grupo.
Genteee a fic tá chegando ao fim 🥺🥺 sério está cada vez mais perto do fim e tem tantas coisas pra acontecerem, espero que vocês gostem do que está por vir!
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora