Capítulo 2

687 41 1
                                    

Pov Any

Acordei as 06:30 para me arrumar para ir pro aeroporto, quando acordei todos já estavam acordados e já estavam se arrumando então me levando e vou me arrumar.

((Quebra de tempo))

O caminho até o aeroporto foi tranquilo, o caminho todo fomos conversando.
Quando faltava pouco para embarcarmos no avião nos despedimos da Raissa.

Raissa: Eu vou sentir tanta saudade de vocês. -Ela fala deixando algumas lágrimas caírem.

Any/Sabina/Bailey: Nós também vamos sentir muita saudade de você. -Falamos deixando algumas lágrimas caírem e abraçamos ela.

A Raissa sempre esteve comigo, nós somos amigas desde crianças. Eu virei amiga do Bailey e da Sabina um pouco antes dos pais deles me adotarem, e eles viraram amigos da Raissa depois que fui adotada. A Raissa e o Bailey já ficaram algumas vezes, mas decidiram ser só amigos.

((Quebra de tempo - No avião))

Meus "irmãos" e meu "pais" estavam dormindo e eu estava pensando em como seria minha vida em Los Angeles, acho que não tem como ser pior do que minha vida no passado. Logo comecei a pensar no meu passado e junto com esses pensamentos lágrimas caiam contornando meu rosto.

_Flashback on_

Eu estava no parque com a Raissa, era para a Luiza ter vindo com nós, mas ela disse que tinha que sair com sua mãe então só veio eu e a Raissa.
Passamos a tarde toda no parque e quando estávamos voltando pra casa eu vi uma cena que me destruiu, o meu namorado e minha melhor amiga se beijando e agindo como um casal, não pensei duas vezes e fui até eles. A Raissa ficou sem entender, mas foi atrás de mim, quando ela viu a Luiza e o Nathan se beijando ficou sem reação.

- Oi, to atrapalhando?. -Falo tentando não deixar nem uma lágrima cair.

Nathan/Luiza: A-Any?. - Eles falam surpresos de me verem ali.

- Eu mesma, amei ver a ceninha de vocês dois. -Falo batendo palmas. - Luiza, você não tinha que sair com sua mãe? Vocês se merecem mesmo, dois falsos! Espero que vocês sejam muito felizes. - Falo isso e me viro de costas pra eles na intenção de ir embora, eu já estava derramando algumas lágrimas.

Nathan: V-você ta terminando comigo?

- Óbvio que to, não me procurem mais! -Falo isso e saio dali.

Fui o resto do caminho chorando, a Raissa estava comigo. Quando chegamos na minha casa, meus pais já estavam dormindo e eu agradeço por isso porque assim não iria precisar falar com eles hoje sobre o que aconteceu.
Eu estava deitada com a cabeça no colo da Raissa enquanto chorava e ela estava me ajudando, me apoiando e tentando fazer com que eu me sinta melhor.
Ouvi meu celular apitar então pego o mesmo e quando olho era uma mensagem do Nathan.

Nathan: Você não pode terminar assim comigo Any!
Eu: Posso sim e não me manda mais mensagem!

Nathan: Você vai se arrepender de ter terminando comigo!

Ele estava digitando mais alguma coisa, mas bloquei ele. A Raissa me perguntou quem tinha mandado mensagem então mostrei a mensagem pra ela.

•__________&__________•

Já havia se passado 1 mês desde que eu descobri a traição do meu ex namorado e da minha ex melhor amiga, mas eu ainda estava muito mal pelo acontecimento, a Raissa e meus pais viviam falando pra mim esquecer isso e seguir em frente com minha vida, mas é difícil sabe? Eles eram tão importantes pra mim e eu confiava tanto neles e eles simplesmente traíram minha confiança, eles me machucaram muito e esse acontecimento fez com que eu não confiasse em mais ninguém além dos meus pais e da Raissa.

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora