Pov Josh
(Quinta-feira)
Acordo as 07:00, tomo banho, coloco o uniforme da escola, coloco minha roupa da apresentação em cima da cama e vou tomar café.
Depois de tomar café, escovo os dentes e vou para a aula.
O dia foi normal até a hora do almoço, tirando que estamos muito ansiosos para a apresentação.
Almoçamos, escovamos os dentes e fomos nós arrumar para a apresentação.
(Quebra de tempo - hora da apresentação)
Estamos na parte de trás do auditório tem algumas pessoas na plateia e na primeira fileira tá os professores que são os jurados e escolheram o ganhador.
Professora: Alunos, aqui está a ordem de apresentação. - Ela fala entrando na parte de trás do auditório e colocando na parede a lista e logo todos foram olhar. - Vocês treinaram bastante e sei que irão se sair bem na apresentação, se divirtam e curtam o momento okay? Sei que todos querem ir ao show da Beyoncé, mas se vocês só focarem nisso haverá mais chances de errarem ou esquecerem a coreografia, então foquem no momento!. - Ela fala e volta para o auditório sentando ao lado dos outros professores/jurados.
Olho a folha da ordem da apresentação e vejo que eu e a Any somos os últimos.
(N/A: Gente vou colocar aqui os vídeos das coreografias novamente.)
Dani e Carol (01:00):
Noah e Sina:
Sabina e Pepe:
Heyoon e Lamar:
Joalin e Bailey:
Krys e Hina (Até 01:04):
Savannah e Diarra:
Sofya e Shivani:
Any e Josh:
Eu e a Any nos apresentamos e todos aplaudiram de pé como todas as outras coreografias das outras duplas.
Quando saímos fomos até nossos amigos e eles ficaram falando que nós dois arrasamos e tudo mais, o outro grupo se apresentou e logo foi a nossa vez da apresentação em grupo.
Ajeitamos os microfones e então começamos a cantar e dançar, vez ou outra me concentrando na plateia dava para ver que todos estavam amando nosso apresentação o que era muito bom, por que deu trabalho escrever a música, a coreografia e tudo mais.(Quebra de tempo)
A professora chamou todos para o palco e então fomos até lá.
Professora: Queridos alunos queria dizer que todo o esforço de vocês valeram a pena, estamos extremamente impressionados com as apresentações, todos vocês foram muito bem!
Professora: Peço para que todos olhem para o telão, pois será anunciado o grupo ganhador, que irá ganhar um troféu pela apresentação, a dupla ganhadora não será anunciada hoje e sim amanhã antes da aula, lembrando que a dupla ganhadora irá ganhar um troféu e um ingresso para o show da Beyoncé!
Todos olharam para o telão e então começou uma contagem regressiva. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Logo que terminou a contagem regressiva começou a mostrar momentos da nossa apresentação e o nome do grupo que colocamos para a apresentação "Now United", ou seja nosso grupo venceu!!
Começamos a comemorar juntos e então os professores nos entregaram o troféu e uma medalha para cada um.
Agora estamos ansiosos para amanhã, para saber qual a dupla que irá ganhar.__________________♥__________________
Amores, qual dupla vocês querem que ganhe?? A dupla mais comentada será a vencedora.
Podem votar quantas vezes quiserem e a votação vai até o dia segunda (03/05) de manhã
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...