Capitulo 16

303 15 0
                                    

Pov Josh

(Sexta-feira)

Acordei era 06:00 tomei banho e depois me arrumei, fiquei mexendo no celular até a hora de ir para a escola.

(Quebra de tempo - Na escola)

Chego na escola com minhas irmãs e com minhas amigas e vou até o pessoal.

- Oii gente

Todos: Oii

Jojo: Eai animados para mais tarde?

Todos: óbvio, muito

(Quebra de tempo - Depois da aula)

Vou encontrar todos no estacionamento da escola, chego lá e falo

- Eai gente

Todos: Eai

- Vamos?

Todos: SIMMMMMM! - Falam animados

Entramos na Van e arrumamos nossas coisas.

Fomos o caminho todo até o mercado conversando sobre o que pegariamos e depois de um tempo finalmente chegamos no mercado.

Lamar: Então, vamos nos separar ou vamos ir todos juntos?

Krys: Vamos nos separar, vai ser mais rápido.

(Quebra de tempo - Na van)

Noah: Uhullll agora partiu casa de férias babysssss

Todos: Uhullllll

Colocamos música e ficamos cantando e dançando o caminho todo.

(Quebra de tempo - Na casa de férias dos pais do Noah)

Sina: Finalmenteeeeee

Pegamos nossas coisas e descemos da van. Quando vimos a casa a única coisa que conseguimos falar é "Uouuuuu", a casa é gigante e muito linda.

Acertamos com o motorista da van que é para ele nos buscar no domingo as 19:30.
O Noah abre a casa e nós entramos, era ainda mais linda por dentro, mal vejo a hora de conhecer o resto da casa.

Pov Noah

- Então gente, vamos dividir os quartos porque não tem quarto para todos e depois de dividirmos os quartos eu vou mostrar a casa para vocês.

Todos: Tá bom

Hina: Quantos quartos tem?

- Tem 6 quartos e como somos 18 pessoas vai ser 3 pessoas em cada quarto

Todos: Okay

- A Heyoon que vai fazer a divisão dos quartos, quem quiser ajudar ela pode ajudar.

Todos: Tá bom

Sentamos no sofá para esperar a divisão dos quartos.

*Fotos das roupas dos personagens*

Any

Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora