Capítulo 38

149 5 6
                                    

Pov Hina

(Segunda-feira)

Acordo as 06:00 tomo banho, coloco o uniforme da escola, término de me arrumar e desço para tomar café da manhã com meus pais.

(Quebra de tempo)

Chego na escola, vou para meu quarto deixar minhas coisas e logo depois vou encontrar as meninas.

- Oii. - Falo assim que encontro todas elas.

Todas: Oii Hinaa

Hina: Como foi o fim de semana de vocês?

Saby/Jojo/Soso: Ah foi normal

Any/Sav/Yoon: Foi muito bom

Carol/Dani/Shiv/Dih/Sina: Foi bom e o seu?

Hina: Foi bom também, aonde tá os meninos?

Jojo: No pátio

(Quebra de tempo)

Bate o sinal para podermos ir treinar e eu vou com o Krys até o local de sempre para treinarmos. Quando chegamos lá eu coloco a música e começamos a treinar.

Coreografia da Hina e do Krys (até 01:04):

Pov Savannah

Assim que bateu o sinal para irmos treinar eu e a Dih saímos juntas até o local que treinamos.
Assim que chegamos lá ela coloca a música no celular e começamos a treinar.

Coreografia da Savannah e da Diarra:

Pov Shivani

Quando o sinal bateu para o horário para treinarmos eu e a Sofya fomos para o lugar onde treinamos e quando chegamos lá conversamos sobre alguns ajustes da coreografia e então colocamos a música no celular e começamos a ensaiar.

Coreografia da Shivani e da Sofya:

Quando bateu o sinal anunciando que teríamos 20 minutos para nos organizar e voltar para a aula, fomos tomar banho e logo em seguida voltamos para as aulas.

   __________________♥__________________

Oii, como vocês estão?
Um capítulo curto só para mostrar o treino das últimas duplas, depois tem o treino em grupo e um treino final e então finalmente a apresentação, não esqueçam que vocês que irão escolher a dupla ganhadora no capítulo da apresentação.
Desculpem o horário, domingo melhorei, mas por conta das tarefas da escola acumuladas de quinta (por eu ter ido ao oftalmologista) e sexta (por ter ficado doente por causa da mudança de tempo) acabei não conseguindo escrever e postar, mas enfim aquo estou eu postando os capítulos ksksksks
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora