Capítulo 12

434 25 0
                                    

Pov Josh

(Quarta-feira)

Já é 07:00 e eu já tenho q começa a me arrumar, o Noah já está terminando de se arrumar, essa noite eu não dormi e nem estou com sono, fiquei a noite toda pensando em quem escreveu o bilhete que deixou a Any tão mal e a Saby tão brava comigo e o pior é que essa pessoa está querendo se passar por mim, não sei porque.
Levantei da cama tomei banho, coloquei o uniforme, terminei de me arrumar e fui tomar café, o dia vai ser longo...

(Quebra de tempo - na Aula)

Puta merda, é aula de química, minha dupla é a Any e agora?? O que eu faço??
Quer saber foda-se, eu não fiz merda nenhuma para ela.
Vou até a mesa que ela estava e sento do lado dela. Ela me olha e revira os olhos e depois volta a olhar pra frente

- O que foi? - Pergunto normalmente e ela não responde. - Vai responde não, mal educada?. - Ela olha pra mim com raiva no olhar.

Any: Vai te fuder garoto, me deixa em paz!!. - Ela levanta da cadeira e sai da sala, na mesma hora a professora estava entrando e perguntou pra ela aonde ela ia, ela não respondeu e continuou andando. Saio atrás dela.

- Any, vamos conversar por favor! - Falo ainda correndo atrás dela.

Any: Eu não quero falar contigo caramba! - Ela começa a correr mais rápido e entra no quarto dela, ela ia fechar a porta, mas eu fui mais rápido e segurei a porta. - Vaza daqui!

- Não! - Entro no quarto tranco a porta e pegou a chave.

Any: Me dá a chave e sai daqui!!

- Não!! - coloco a chave dentro das calças. - Se quiser vai ter que pegar!

Any: Ewwww, nojento, você vai limpar essa chave!!

- Só se você me escutar

Any: Affs idiota, você tem 5 minutos!

- Ta bom, mandona! - Reviro os olhos. - Olha, não fui eu que escrevi aquele bilhete ontem, eu nem sei o que dizia nele, alguém escreveu e usou minhas iniciais.

Any: Legal, não acredito em merda nenhuma e se isso fosse verdade mesmo a sua letra não ia ser igual a que ta no bilhete!

- Eu não sei o que aconteceu , mas sério não fui eu que escrevi!

Any: CHEGA! PARA DE MENTIR CARAMBA E DEIXA EU SAIR DAQUI, NÃO QUERO MAIS TE OUVIR!

- Não vou deixar você sair daqui até acreditar em mim!!

Any: Vai sim ou vou começar a gritar até alguém vim aqui!

- Não você não vai fazer isso e não vou deixar tu sair daqui até acreditar em mim!!

Any: eu avisei. - Ela começa a gritar.

- Para de gritar porra!! - Ela me ignora e continua gritando, então eu coloquei a mão na boca dela e encostei ela na parede. Ela morde minha mão fazendo eu soltar ela e tenta ir pro banheiro, mas sou mais rápido que ela e agarro ela pela cintura.

Any: ME SOLTAAAAAAAA

- Não, já disse que você não vai sair daqui até você acreditar em mim.

Any: Ta bom, eu acredito em você!

- Eu sei que você tá falando isso só pra mim te soltar e já aviso que isso não vai funcionar!

Antes que ela fale qualquer coisa alguém bate na porta.

Xxx: Tem alguém ai?

Encosto a Any na parede de novo e coloco a mão na boca dela.

- Nem tente me morder de novo! - Sussurro no ouvido dela e sinto ela se arrepiar então sorrio.

Ficamos em silêncio até a pessoa ir embora e então tiro a mão da boca dela. Nossos rostos estavam muito perto e eu não sei porque, mas senti um vontade enorme de beijá-la, mas ela se afastou e disse pra mim deixar ela sair.

- Vou deixar, mas isso ainda não acabou, você ainda vai acreditar em mim. - Pegou a chave e abro a porta.

Any: Lava essa chave! E eu não vou acreditar em você, não tem como ter sido outra pessoa! - Ela sai e me deixa lá sozinho.

__________________♥__________________

Heyy amores me desculpem a demora é que eu acabei não tendo tempo para escrever, mas espero que vocês gostem do capítulo e o próximo vai ser continuação desse. Dividi para não ficar muito grande.

Ah muitooo obrigada pelos 500 leitores, amo muito vcs 🥺❤

Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora