Pov Dani
(Terça-feira)
Acordo as 06:30 e vou tomar banho, depois de uns minutos saio do banheiro, coloco o uniforme e vou arrumar meu cabelo.
Depois de um tempo eu e minha irmã estamos prontas e vamos encontrar os outros.
(Quebra de tempo - Na hora do treino)
Arrecem bateu o sinal para podermos ir treinar para a apresentação de dança.
Eu e minha irmã decidimos que a música que vamos usar na coreografia é Toxic - Britney Spears.
Logo depois começamos a criar uma coreografia.
Terminamos de criar a coreografia e então repassamos ela para ver se estava boa mesmo.Vai ser essa coreografia mesmo que vamos usar, agora é só treinar todos os dias até o dia da apresentação.
O sinal toca anunciando que o tempo para treinar havia terminado e que tínhamos 20 minutos para nos organizar e voltar para a aula.
Eu e minha irmã tomamos um banho porque estávamos suadas e então vamos para a aula.
Coreografia da Dani e da Carol (01:00):
(Quebra de tempo - Depois da aula)
Saímos da aula e vamos para nosso quarto. Chegando lá falo:
- Quer treinar a coreografia antes de irmos assistir filme com as meninas?
Carol: Pode ser.
A Carol coloca a música no celular dela e então treinamos mais uma vez e logo em seguida tomamos banho e vamos para o quarto da Saby e da Soso assistir filme com as meninas.
Duas horas depois estávamos de volta ao nosso quarto indo dormir.
Carol: Boa noite minha vaquinha. - Ela fala em português. - I love you my purple.
- Boa noite minha bambi. - Falo em português também. - I love you too my purple. - Sorrimos e então vamos dormir.
__________________♥__________________
Capítulo curto apenas para mostrar o treino das gurias ❤
Essa coreógrafa cansa muito hein (Comecei a treinar para fazer um vídeo dançando ela e outras duas músicas ksksks), ou será que eu que sou sedentária demais? Hahahaha
biscoiteiradojosh A referência no final 💜✊🏽
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanfictionAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...