Capítulo 14

325 15 0
                                    

Pov Any

(Quinta-feira)

Acordei as 06:30, a Joalin já  estava acordada e já tinha tomado banho.

- Bom diaaa Jojo! - Falo pegando minhas coisas e indo tomar banho.

Jojo: Bom diaaa cunhada! - Ela ri e eu apenas reviro os olhos.

- Já te disse que não sou sua cunhada! - Vou pro banheiro e tomo banho, depois de um tempo saio e término de me arrumar para a aula enquanto a Jojo toma banho.

(Quebra de tempo - Depois da aula)

A aula foi chata demais, ainda bem que já acabou, aliás nem tava prestando muita atenção na aula, não sei porque mas só conseguia pensar no beijo de ontem.

Estamos todos no refeitório comendo e conversando sobre o fim de semana.

Dani: Genteee, que tal nós viajar no vim de semana?

Todos: pode ser

Saby: Mas para onde?

Carol: Podemos alugar uma casa ou algo do tipo.

Noah: Ou podemos ir para a casa de férias do meus pais que fica na cidade vizinha, posso falar com eles e ai nós vamos amanhã depois da aula e voltamos no domingo as 20:00 horas.

Todos: Pode ser

Hina: Mas como vamos ir?

Diarra: Podemos alugar uma van, para nos levar e nos buscar.

Todos: Ótima ideia!

Noah: Então, vou falar com meus pais e confirmo com vocês para alugarmos a van.

Todos: Tá bom

Shiv: Mas como vamos ter tempo de arrumar as coisas pra levar se vamos logo depois da escola?

Savannah: Podemos falar com nossos pais para eles nos autorizarem a voltar pra dormir em casa hoje, ainda da tempo, é 17:30

Todos: Pode ser

(Quebra de tempo - alguns minutos depois)

Noah: Já falei com meus pais, eles deixaram nós irmos para a casa de férias deles.

Todos: Tá bom e nossos pais já ligaram para autorizar nós irmos dormir em casa.

__________________♥__________________
1/4
Oii gente, desculpa a demora, eu ando bem ocupada com a escola, mas prometo que vou tentar ser mais ativa.
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora