Pov Noah
(Quinta-feira parte 2)
Arrumamos nossas coisas para irmos para casa, como amanhã vamos direto para a casa de férias dos meus pais não teríamos como pegar as coisas para levar para casa então decidimos levar hoje. Agora são 18:30 e cada um já está em sua casa, confesso que estou bem animado para amanhã, fazia muito tempo que não saímos todos juntos, aliás vai ser a primeira vez que vamos sair todos juntos desde que a Any, a Dani e a Carol chegaram.
Estou arrumando minhas coisas para amanhã, falta pouco para terminar de arrumar, não vou levar muita coisa porque só vamos passar o fim de semana.
(Quebra de tempo)
Já arrumei tudo que preciso levar e também já separei a roupa que vou colocar amanhã já que é sexta podemos ir sem uniforme.
Depois que faço tudo que eu tinha para fazer, me deito na cama e pego meu celular e tem mensagem de um grupo chamado "Now United" que estava todos meus amigos.
*Chat on*
_Now United_
Sofya: Oiii gente, então eu estava pensando e temos que ver sobre a comida e outros detalhes que faltam da viagem.
Hina: Verdade, principalmente sobre a comida ksksks
Any: Podemos passar no mercado quando tivermos indo para a casa de férias dos pais do Noah.
Noah: Sim, passamos no mercado antes de ir para lá.
Noah: A e também levem roupa de banho, lá tem piscina.Carol: Mas Noah tá frio, não vamos entrar na piscina.
Noah: Tem duas piscinas, uma delas é aquecida, então vamos entrar na piscina babysss ksksks
Any: Uiiii ele é rico genteee ksksks
*Chat off*
Ficamos conversando por mais um tempo e a Sofya explicou o porque do grupo se chamar Now United, segundo ela é porque agora estamos todos juntos e somos melhores amigos então ela gostou desse nome pro grupo ksksksks. Enfim, fomos dormir e estamos muito ansiosos para amanhã, esse fim de semana vai ser incrível.
__________________♥__________________
2/4
Estão gostando da fanfic amores?
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanfictionAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...