Pov Any
(Segunda-feira)
Acordo as 05:30, arrumo minhas coisas para levar para a escola, tomo banho, arrumo o cabelo e me visto, tomo café e escovo os dentes.
Vou para a escola, guardo minha coisas no quarto e fico com meus amigos até a hora de bater o sinal
(Quebra de tempo - Primeira aula)
Professor: Bom dia gente, como é a última semana de aula a escola preparou uma gincana de fim de ano. Então vamos para o pátio encontrar as outras turmas.
Saímos da sala e vamos até o pátio. Quando todas turmas já estavam lá o diretor começou a explicar a gincana.
Vai ser uma turma contra outra.Diretor: Então gente, será dado para cada turma um pedaço de um mapa, através desse pedaço do mapa vocês devem seguir a trilha e encontrar as pistas, os guardiões das pistas e o pedaço do mapa que falta e assim achar um "baú do tesouro", mas atenção no meio do caminho pode surgir pessoas tentando enganá-los, dando pistas falsas etc, por tanto cuidado, sejam espertos e cuidadosos, a equipe mais unida vencerá.
Agora para motivá-los um pouco irei dizer o que há dentro deste "baú do tesouro", dentro dele está uma medalha para cada um, junto com ingressos para o cinema e depois do cinema óbvio que vocês estarão com fome, então vocês terão direito a um rodízio de pizza pago tudo pela escola. Podem pegar o pedaço do mapa e esperar pelo início da gincanaO Lucas (um garoto da nossa turma) foi e pegou o pedaço do mapa, esperamos todas turmas pegarem também e teve uma contagem regressiva para começar a gincana.
Chegamos a um pedaço da trilha que mostrava o mapa em que tínhamos duas opções de caminhos para seguir, mas no mapa não mostrava qual seguir.Fernanda: Eu acho que deveríamos ir pelo lado esquerdo.
Carol: Não acho, nós deveríamos ir pelo lado direito até por que pelo mapa depois disso parece que a continuação é no lado direito e não no lado esquerdo.
Fernanda: Nada a ver Carolaine, o caminho certo é o esquerdo!
Carol: Ah sim senhora vidente, você teve uma visão de que o lado esquerdo é o certo né? Então gente já que ela viu temos que ir pelo lado esquerdo não podemos contrariar a mestre. - Ela fala debochando da Fernanda e nós rimos.
Fernanda: Vai arrumar o que fazer Carolaine, fica debochando, mas você sabe que eu tenho razão e o lado esquerdo é o certo!
Carol: Aí Fernanda, vai ver se eu estou na esquina vai, você tem que aceitar que nem sempre está certa em tudo!
Lucas: Gente pelo amor de Deus, deu de discução e vamos pelo lado esquerdo.
Carol: Okay, mas depois não venham reclamar se tivermos que voltar tudo isso de novo e irmos pelo lado direito!
Nós seguimos a trilha do lado esquerdo e passamos um bom tempo caminhando até que a Carol e a Dani falam baixo para os outros deixarem a Fernanda e o Lucas irem na frente, todos escutam elas e a Carol pega o celular e começar a gravar.
De repente a Fernanda e o Lucas caem em um lago e todos começam a rir.Carol: Ainda bem que eu gravei isso. - Fala rindo.
Fernanda: Aí garota vai a merda!!
A Carol apenas olha para ela debochando e pega o pedaço do mapa do Lucas que por sorte não tinha molhado.
Carol: Agora eu digo as direções! E com EU havia dito antes o caminho do lado DIREITO É O CERTO. - Ela fala olhando para a Fernanda com cara de deboche enquanto ela tentava se secar.
Seguimos a Carol voltando o caminho e indo pelo lado direito.
Depois de um tempo chegamos a um lugar em que tinha uma pessoa parada, fomos até ela e assim que nos aproximamos ela falou:
???: Posso te fazer viajar sem ao menos sair do lugar, sou um ótimo companheiro e também um bom amigo, conto a vocês as sabedorias que trago comigo.
Assim que ela para de falar o enigma, ela entrega simbolo de guardião para a Carol.
E sai dali.
Carol: Então alguém tem algum palpite do que queira dizer o enigma?
Todos: Ainda não
Dani: Calma gente acho que eu entendi, como podemos viajar para vários lugares diferentes sem sair do lugar e além de viajarmos ampliamos nossos conhecimentos? Lendo livros podemos fazer tudo isso, o próximo enigma está na biblioteca!
Todos: Boaaa Dani
Saímos e vamos para a biblioteca, onde nós separamos e procuramos para ver onde estava o próximo enigma.
Sofya: Acheiiiii
Vamos correndo até ela.
Ela lê o enigma e ficamos pensando até que o Krys entendeu e fomos para o próximo local, onde achamos o outro pedaço do mapa e logo seguimos o caminho.
(Quebra de tempo)
Já estamos quase no final da gincana, nem um time ganhou ainda, mas a outra turma está na nossa frente.
Nos perdemos algumas vezes por causa das pistas falsas, mas estamos indo bem.
Julie: Achei a penúltima pista genteee
Vamos até ela e ela lê a pista.
Julie: Aqui está tão frio, cuidado para não se congelerem tentando me achar.
Victor: Gente essa é fácil, o lugar mais frio daqui é o freezer da escola.
Vamos até o freezer da escola e dentro dele achamos uma garrafa com um papel dentro.
A Carol pega e logo em seguida lê.
Carol: Vocês estão bem próximos, cuidado para não errarem! Sou pequena e um pouco difícil de achar, mas quando me encontrar será uma grande vitória. Posso estar em vários lugares, mas prefiro lugares mais quentes e espaçosos, no meio de muita gente e assim passar despercebida.
Passamos um bom tempo pensando até que a Savannah teve uma ideia.
Sav: Gente o diretor disse que era tipo um baú do tesouro, ou seja temos que achar uma chave para abrir ele, este lugar onde ela está pode ser o corredor dos armários, dentro do armário é um pouco espaçoso e pode ser quente, lá todos da escola passam sempre.
Assim que ela termina de falar vamos para o corredor dos armários e começamos a procurar pro tudo, mas não acabamos.
Hina: E agora?? Aonde mais poderia estar??
Antes que pudéssemos responder ela a Sabina tropeça e sem querer bate em um armário fazendo ele balançar, de dentro de uma das portinhas que se abriram caiu uma chave, eu peguei ela e falei:
- Graças a santa desastrada. - Todos nós rimos e pegamos o papelzinho que tinha com ela indicando aonde estava o baú do tesouro, quando achamos ele o abrimos e por fim fomos os ganhadores da gincana
__________________♥__________________
5/7
Só mais dois capítulos amores 🥺😭
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...