Capítulo 9

508 29 9
                                    

Pov Any

(Quebra de tempo - 4 semanas depois)

(Segunda-feira)

Hoje ta fazendo 1 mês que cheguei aqui em Los Angeles, esse mês foi incrível, teve muitos momentos incríveis com meus melhores amigos (simmm eu virei amiga de todos os amigos dos meus irmãos, eles me ajudam muito com minhas inseguranças e talz).
Bom, vou atualizar vocês sobre o que esta acontecendo. Virei melhor amiga dos amigos dos meus irmãos, mas ainda não voltei a ser como eu era antes. Sou mais próxima da Joalin, da Sabina, da Savannah, do Noah e do Krystian, sou próxima dos outros também, mas não tanto como desses que falei. Ah tenho um pouco de ranço do Josh e ele é minha dupla na aula de química, affs 🙄🙄, vou explicar porque tenho um pouco de ranço do Josh. É que ele me incomoda sempre, fica me irritando e talz e ele é insuportável!!

•__________&__________•

Agora vocês já sabem mais ou menos o que aconteceu nesse mês e o que esta acontecendo.

Hoje é segunda-feira e eu estou indo para a escola com meus irmãos e com a Joalin que passou o fim de semana lá em casa.

(Quebra de tempo - Aula de química)

Eu estava na sala sentada no meu lugar lendo meu livro de suspense que amo até que o idiota/insuportável do Josh chegou e pegou o livro da minha mão, ai como eu queria que o professor chegasse logo, mas ele ia se atrasar porque estava falando com o diretor 🙄🙄

- Me entrega meu livro por favor garoto?. - Falo começando a ficar irritada.

Josh: Olha a irritadinha sabe pedir por favor. - Ele fala colocando o livro atrás dele. - Você quer o livro??

- Nãoo imagina. Se eu to pedindo é porque eu quero né idiota. - Falo revirando os olhos.

Josh: Olha como fala comigo irritadinha. Se você quer o livro, pega. - Ele levanta o livro e eu tento pegar, o que não da certo porque ele é mais alto que eu.

- Josh para de graça me da a merda do livro logo!. - Falo super irritada

Josh: E se eu não quiser? - Ele me pergunta com um olhar desafiador.

- Eh faço isso. - Dou um chute nas partes íntimas dele fazendo ele abaixar o livro e então eu consegui pegar o livro.

Josh: Ai sua doida!! Isso não valeu. - Ele se senta do meu lado

- Vá a merda vai e valeu sim!

Sabi: Meu deus vocês não tem jeito mesmo sempre discutem

Krys: É o amor. - Ele fala fazendo todos rirem menos eu e o Josh

Josh/Eu: Ewwww, Nunca!

•__________&__________•

O resto da manhã foi normal, normal no caso o Josh me irritando, nossos amigos rindo de nós e aulas chatas.
Agora estamos indo para o refeitório almoçar.
O almoço foi de boas, só o Josh me irritando as vezes, mas fora isso foi de boas.
Fui até o pátio da escola conversando com o Krys, com o Noah, com a Dani e com a Carol. Quando chegamos lá passamos nosso tempo de descanso conversando sobre assuntos aleatórios e quando bateu o sinal fomos para a sala de aula.

(Quebra de tempo)

As aulas já haviam acabado, mas eu, a Carol e a Dani ficamos arrumando nossas coisas pra depois irmos para o quarto.
Nós terminamos de quardar nossas coisas e estávamos indo para o quarto, o quarto delas era ao lado do meu e da Joalin então elas foram junto comigo.
Quando estávamos quase chegando no corredor dos quartos vimos o Josh pegando uma garota que é um ano mais nova do que nós. Não sei porque, mas ver aquilo me incomodou um pouco e acho que a Dani e a Carol perceberam.

Dani: É... Vamos pro quarto logo? To muito cansada. -Ela fala e eu percebo que ela estava mentindo.

Carol: Vamos, também to cansada. -Ela também fala mentindo então tive a certeza de que elas tinham percebido que eu fiquei incomodada de ver aquele cena. Agora minha vida vai virar um inferno porque elas vão achar que eu gosto do Josh e eu não gosto dele, eu só fiquei incomodada de ver ele beijando aquela menina porque... Porque... Bom, eu não sei porque, mas acho que ninguém ia gostar de ver duas pessoas se pegando né? Isso é extremamente desconfortável.

- Vamos. -Falei para elas e então fomos para nossos quartos.
Quando chegamos enfrente ao meu quarto nos despedimos e entramos cada uma no seu quarto.

Quando entrei no quarto vi a Joalin e então fiquei conversando com ela, mas o tempo todo fiquei me perguntando mentalmente o porquê de eu ter ficado incomodada por ver aquela cena. Eu e a Joalin paramos de conversar, tomamos banho e fomos dormir.

__________________♥__________________

Anyzinha com ciúmes talvez? Ksksksksks
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora