Os dias que se seguiram foram atarefados. Lana marcou sua cirurgia para o mês seguinte, visando terminar a mudança para a nova casa em vista que estaria impossibilitada de organizar com sua perna operada. Durante aquele mês não deixou de se encontrar com o casal, aprofundando seus laços o máximo que podia durante os encontros. Iori continuou tendo que viajar durante a semana, mas não abria mão das aulas aos sábados, dia em que costumava sair com Lana e Laura. Esta por sua vez continuava realizando seu doutorado, alternando-se durante a semana para poder cumprir o horário.
—O jantar estava incrível. — Iori alegou enquanto andavam pela calçada, envolvida no braço de Lana para se aquecer. — Eu não sabia que havia outro restaurante tão bom em comida tailandesa.
—Sabia que gostaria. Eles têm o tempero no ponto certo.
—E uma sobremesa deliciosa. — Laura parou ao lado do carro, olhando para ambas enquanto se recostava na lataria.
—Como você pode dizer isso se ainda não provou a real sobremesa? — Lana sorriu em sua direção, pressionando uma mão em seu abdômen sobre a blusa.
—Mostre a verdadeira sobremesa, e eu a devoro inteira.
—Está bem, está frio, mas vamos ver se fala a verdade. — Lana desabotoou e abaixou o zíper de sua calça, mas Iori segurou suas mãos antes que continuasse, a surpresa a fazendo rir.
—Não aqui, maluca. — Iori voltou a subir seu zíper e fechar o botão. — Mas eu adorei o que está dizendo.
—Por que a parou antes dela ficar nua na rua? — Laura riu, ainda a olhando em desafio.
—Não faça isso na frente dela. Ela nunca iria te mandar parar. — Iori a alertou, abraçando-a pelo pescoço. — Mas não iria te impedir de continuar em outro lugar.
—Oh, então está me convidando? — Lana a olhou com desejo, aspirando o cheiro dos seus cabelos.
—A questão é se você vai aceitar.
—Eu não tenho qualquer intenção de recusar.
—Então passamos no teste? — Laura perguntou ao lado, em expectativa.
—Não havia nenhum teste. Eu só queria conhecer vocês melhor. E queria não estar cansada também. Assim posso oferecer qualquer coisa que desejarem.
—Cuidado com o que diz. Eu posso te cobrar no fim da noite. — Iori falou mais baixo, beijando seu pescoço.
—Se não estiver cansada demais no fim da noite, meu amor. — Lana sorriu em provocação, segurando sua cintura com mais força enquanto ouvia o riso de ambas.
—Onde você quer cumprir suas promessas? — Laura perguntou ainda ao lado, movendo os dedos entre seus cabelos, arrumando-os para trás.
—Bem... minha casa tem uma adolescente curiosa. Eu não aconselharia irmos para lá. Prefiro guardar o interrogatório para amanhã.
—Amanhã?
—Sim, vocês estão convidadas a almoçarem lá em casa. Tudo está finalmente apresentável e eu quero que vocês conheçam o lugar. Conheçam oficialmente Kristin e Daphne. Se não tiverem outro compromisso é claro.
—Então é oficial, não é mesmo? — Iori olhou para Laura. — Estamos num relacionamento sério.
—Não precisamos dar um nome. — Lana se apressou em pontuar. — Eu só quero apresentar vocês a minha casa. E vocês podem me responder depois.
—Nós iremos. — Laura afirmou, obtendo a confirmação de Iori. — Fico feliz pelo convite.
—Eu também. Vai ser um prazer conhecer seu novo lar. — Iori selou seus lábios, acariciando seus cabelos. — Você quer vir para a nossa casa essa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
RomanceLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...