Décimo quinto

286 27 20
                                    


—Hey, meu amor. — Iori sorriu ao atender o telefone, alongando-se na cadeira e soltando a caneta digital.

—Olá, querida. Atrapalho? — Lana se recostou no batente da porta, colocando a bolsa no chão e buscando a chave no bolso, abrindo a porta silenciosamente e voltando a pegar a bolsa.

—Não, eu estava precisando de uma pausa. Como você está hoje?

—Um pouco melhor que ontem. E você?

—Cansada. Estive fazendo o projeto de um condomínio a manhã inteira, mas ainda estou nos 15%.

—Então você sequer almoçou, não é mesmo?

—Eu nem vi a hora passar.

—Alguém me disse que você trabalha de casa.

—Esse alguém é alta, morena e adora ficar esbanjando o corpo?

—Definitivamente. Esse alguém também me disse que a senhorita só come se ela deixa comida para você, senão você viveria a base de lanches. — Ela começou a andar pela sala lentamente, falando mais baixo.

—Esse alguém fala demais.

—Então eu estava pensando. Eu sempre fazia comida segunda e congelava para o restante da semana quando éramos somente Daphne e eu, e ela tinha horários para comer e uma dieta certa. E hoje é segunda. — Ela parou no começo do corredor que dava ao escritório. — Eu estava fazendo comida e pensei. Aquela tola deve estar com a cara no trabalho e não vai comer nada saudável. Por que não fazer um delivery para ela e de quebra conseguir um beijo? — Ela sorriu quando Iori saiu rapidamente do escritório.

—Oh! Você está aqui! — Ela riu enquanto corria em sua direção, abraçando-a com força. — Isso é tão bom.

—E com sua comida. — Ela ergueu a bolsa térmica quando se afastou. — Eu vim o mais rápido que pude, então deve estar quente.

—Minha salvadora. — Ela beijou seus lábios, envolvendo os dedos em seus cabelos e aprofundando o beijo, movendo sua língua com intensidade, mas lentamente, mantendo as caricias em seu couro cabeludo. — Pagamento feito?

—Com gorjeta inclusa. — Lana selou seus lábios antes de entregar a bolsa. — Agora aproveita a comida.

—Com certeza.

Elas seguiram até a mesa, Lana buscou talheres enquanto ela retirava o pote de vidro de dentro da bolsa, abrindo a tampa e se deliciando com o cheiro. Lana sentou ao seu lado e entregou os talheres, esperando que ela começasse a comer.

—Está tudo tão fresquinho. — Iori ainda mastigava. — Você faz isso para a semana toda?

—Eu alterno os acompanhamentos, mas sim, faço para a semana inteira. Sem Daph lá a porção é menor, mas pensei que não seria ruim manter o hábito se podia te entregar aqui.

—Você não precisa fazer isso.

—Seria um prazer te manter bem alimentada com pratos saudáveis. Laura aprovou.

—Claro que sim, ela odeia que eu peça comida sempre.

—Você vai continuar recebendo comida, só que caseira.

—Está uma delícia. Eu não negarei se não for te dar trabalho a mais.

—Nenhum. Eu gosto. E é bom para ocupar minha cabeça.

—Você já comeu?

—Sim. Eu só vim te entregar e te ver por alguns minutos. Combinei de olhar um imóvel com Madson hoje. Ela vai abrir outra sede da Infinity e quer um bom lugar.

Nossa Vida JuntasOnde histórias criam vida. Descubra agora