Iori a ajudou a levar as malas para dentro, estranhando ao reconhecer o carro de sua mãe estacionado na frente.
—O que ela está fazendo aqui? — Perguntou enquanto levava a última mala para dentro.
—Ela chegou cedo junto de Alex. Elas têm feito rodízio nos últimos tempos aqui. É um saco. — Laura explicou, fechando a porta.
—O que minha mãe fica fazendo aqui com ela?
—Eu não sei, sua mãe é insuportável. Eu não faço questão de ficar perto. Mas elas parecem ter virado melhores amigas e eu achei engraçado que pudesse te irritar quando você voltasse.
—É mais fácil eu contratar um cachorro para tomar conta de casa do que esperar que você faça isso. Onde ela está?
—Lana! — Ela chamou, sua voz ecoando pela casa.
—Aqui em cima! — Lana respondeu. — Quer que eu desça?
—Não! Estou subindo. Trouxe algo para você! — Laura indicou as escadas para Iori. — Vá, eu levo as malas.
Iori assentiu, retirando o casaco e os sapatos antes de subir as escadas, ouvindo o som de conversas vir do seu quarto. Entrou sem hesitar, as conversas cessando no mesmo momento. Sorriu ao ver Lana, sentindo seus olhos lacrimejarem tão logo viu sua barriga, o impacto da proximidade do parto a atingindo imediatamente.
—Amor, estou em casa. — Iori falou, aproximando-se da cama lentamente.
—Sasaki... — Lana saiu da cama com a ajuda de Alex, aproximando-se dela e segurando seu rosto. — Você chegou cedo! Oh, Deus, você está tão linda. Por isso não quis me ligar esses dias.
—Valeu a pena, não acha? Você pode ver pessoalmente.
—Com certeza. Senti tanto sua falta, Sasaki. — Ela acariciou suas bochechas, encarando mais de perto seus olhos cinzentos.
—Eu contei os segundos para chegar aqui. — Iori beijou seus lábios, distribuindo beijos pelo seu rosto, começando a falar em japonês. — Você está tão linda, tão radiante, tão maravilhosa, tão irresistível. — Ela moveu os dedos pelos cabelos dela, aspirando seu cheiro. — Eu senti tanta falta de estar perto de você.
—Sasaki...
—Oh... desculpa. Eu não percebi. Acho que vou levar algum tempo para me habituar ao inglês outra vez.
—Você é maravilhosa, Sasaki. Eu amo você. — Lana sorriu, respondendo em japonês.
—Oh, você está falando. — Iori se surpreendeu. — E está me entendendo.
—Sim. Sua mãe tem me ajudado. Tem sido um bom passatempo durante a gravidez.
—Ela tem? — Ela olhou sobre seu ombro, estreitando os olhos para sua mãe, sentada confortavelmente na poltrona ao lado da cama.
—Sim. Eu concordei que seria bom nosso filho aprender sua língua primeiro. Então quis aprender mais seriamente.
—Oh? Isso é uma surpresa. Laura concordou com isso?
—Ela ainda não sabe, mas não será contra. — Ela riu, selando seus lábios e segurou sua mão. — Crianças podem aprender de tudo.
—Elas podem. — Concordou. — Eu não serei contra se é algo que você quer. Eu posso te ajudar no que for preciso para aprender tudo.
—Aceito toda a ajuda. Chieko tem sido paciente, e o professor é bem aplicado.
—Não se preocupe filha. — Chieko se levantou e aproximou-se delas, segurando o rosto de sua filha pelo queixo. — Estive tomando os devidos cuidados com Lana. Ela é uma boa aluna. — Chieko beijou sua testa, acariciando seu queixo. — Bem-vinda ao seu lar, filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
RomanceLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...