Iori abriu a porta, vendo Kristin passar em frente, mas parou quando as viu sair do quarto.
—Olá, estranha. — Cumprimentou de maneira descontraída.
—Conversa alterada a de vocês. — Ela ergueu as sobrancelhas, mirando-a de cima abaixo. — Pude ouvir vocês do meu quarto.
—Não tenho culpa se sei como fazer isso tão bem. — Lana sorriu ao se gabar enquanto Iori corava diante do comentário.
—Você é uma idiota.
—O que? Seu irlandês não ficou nem um pouco inspirado? Que decepção. Você provavelmente devia repensar seus planos de casar.
—Nem comece com isso. — Ela revirou os olhos quando Lana sorriu para a provocar. — Não seja hipócrita. Você fez Daph convidar sua ex para o natal. Quem devia repensar as relações não sou eu.
—Oh, Deus, ela não desistiu da ideia? Achei que tivesse esquecido. — Ela olhou para Iori, que lhe ergueu uma sobrancelha. — Eu não a convidei. Daph queria convidar. Eu tentei ganhar tempo para pensar nisso. — Ela se voltou a Kristin. — Por que diabos deixou isso acontecer?
—O que queria que eu fizesse? Pegasse o celular dela? O convite já tinha sido feito de qualquer forma, eu achei que você tinha concordado.
—Você me conhece tão mal a esse ponto?
—Nunca achei que você fosse se envolver numa relação dessas, mas olha onde estamos. — Ela encarou Iori em acusação antes de se voltar a Lana, que revirava os olhos. — Você mudou Lana.
—Não coloque Iori ou Laura no meio disso. As pessoas mudam, Kris, ou você simplesmente nunca gastou seu tempo em me conhecer.
—Oh, querida, ela pode nos colocar no meio de qualquer coisa, não me importo. Eu sei meu lugar ao seu lado. — Iori falou com calma, mantendo os olhos em Kristin. — Não é Madson que está aqui, e muito menos você, Kristin, para se intrometer nas escolhas de Lana. Não é como se você pudesse dar os melhores exemplos.
—O que você acha que sabe de mim, vadia? — Kristin enrubesceu com raiva, avançando um passo, mas Lana logo a segurou pelos ombros. — O que você andou dizendo para essa idiota? — Ela a empurrou, mas Lana continuou no lugar.
—Pare de a ofender, e eu só vou dizer isso uma vez. — Lana falou em tom mais firme. — Não é como se ela estivesse dizendo alguma mentira.
—Do que você está falando?
—Ah, por favor, Kris. Você está noiva de um desconhecido. E não ache que eu não vi o jeito que ele me olhou depois que Iori chegou. Você está fazendo uma grande estupidez em se casar com o idiota que te engravidou sem sequer o conhecer.
—E o que estava esperando que eu fizesse? Esperasse meu filho nascer para você o tirar de mim assim como você fez com Daphne? — Sua voz se manteve alterada enquanto as veias em seu pescoço saltavam.
—Do que está falando? Eu nunca tirei Daphne de você.
—Ela só escuta a você! Ela só quer estar onde você está, e isso é tudo culpa sua. — Ela voltou a empurrá-la, mas dessa vez Lana a segurou pelos pulsos para a impedir de continuar. — Você fez a cabeça dela para que só escutasse você.
—Se você estivesse aqui em algum momento da vida dela talvez ela te escutasse, Kristin.
—Eu estava trabalhando!
—Não, Kristin. Nós precisamos do dinheiro no começo, você perdeu o limite. Você sequer voltava para casa quando não estava em temporada!
—E quando foi que isso importou quando você tinha tudo em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
Любовные романыLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...