Lana acordou de manhã ainda que contra a sua vontade ao receber os beijos de Laura no seu maxilar e no seu pescoço, suas mãos envolvendo sua cintura e subindo sua barriga, acariciando, fazendo-a sorrir. Estendeu o braço atrás da cabeça e envolveu seus cabelos, acariciando enquanto pousava a outra mão sobre a sua.
—Bom dia, mamãe. — Ela falou no seu ouvido. — Dormiu bem?
—Eu podia dormir mais. Está cedo demais e eu acabei de encontrar um travesseiro de corpo bem melhor.
—Eu preparei seu café da manhã do jeito que gosta.
—Tem café?
—Café não faz bem para o bebê. Anda, eu faço o que quiser. — Ela continuou acariciando sua barriga, ouvindo os sons de protestos dela. — Massagem nos pés?
—Não.
—Massagem nas costas?
—Não.
—Outro tipo de massagem? — Ela desceu uma das mãos e penetrou sua calcinha.
—Você sabe que estou seca e sem me depilar. Estou horrível.
—Você está incrível. Deixe-me mostrar a você.
—Nós duas sabemos que isso não é verdade. — Ela suspirou e afastou sua mão, esfregando os olhos antes de se sentar na cama, mirando a visão do parque em pleno fim de setembro, quando o outono já começava a soprar as folhas das árvores. — Meu corpo dói, já faz dois meses que não consigo me depilar sozinha e eu não consigo ter sexo nessas condições.
—Você quer fazer isso sozinha, eu entendo. Você sempre gostou de ser autônoma, mas amor, quando aceitamos fazer esse filho, eu disse que te ajudaria em tudo que precisasse. Você não precisa ter vergonha de precisar de ajuda. É nosso filho. — Ela pousou uma mão sobre sua barriga e acariciou. — Eu não pude gerá-lo, e está tudo bem. Eu te amo por aceitar fazer isso. Mas entenda que é normal não conseguir fazer as coisas como antes.
—Você preparou todo esse discurso para transarmos, querida? — Lana sorriu, inclinando-se para beijar seus lábios.
—Deu certo?
—Sim. Vou te dar acesso se pegar o strap.
—Finalmente!
Ela andou apressada pelo quarto prendendo os longos cabelos depois de tirar as roupas, encaixando o strap no corpo e passando o lubrificante. Lana deitou, deixando que ela tirasse sua calcinha, relaxando quando sentiu a penetração. Laura se posicionou melhor sobre ela, acariciando suas coxas antes de começar a se mover, indo devagar e aproveitando o momento, assistindo os sinais do corpo dela indicarem como deveria continuar e aumentando o ritmo até a ouvir gemer, maravilhando-se quando a viu gozar.
—É tão bom gozar de novo. — Lana falou de olhos fechados, ouvindo o riso em resposta. — Vem aqui, deixa eu te mostrar.
—Estou bem aqui. — Ela moveu o quadril para gesticular.
—Tire isso e deite aqui. Deixa-me te provar. — Lana a olhou, erguendo as sobrancelhas quando ela não se moveu. — Qual é, você não virou um robô que cuida de mim. Não diga que perdeu seu fogo por gozar.
—Tudo bem. Você sabe que me preocupo contigo. Não quero que se machuque no processo.
—Se não estiver com as pernas abertas bem aqui eu juro que você vai dormir no chão hoje.
—Ouch. No chão não.
—Oito segundos.
Laura se apressou em tirar o strap, movendo-se na cama e se posicionando com as pernas ao lado da cabeça dela, apoiando-se na cabeceira da cama. Lana sorriu, beijando sobre seus pelos antes de começar a estimulá-la, levando mais tempo que o habitual para a deixar no modo e a sentir excitada, contente quando ela se deixou levar e moveu o quadril, aproveitando o momento até se deixar gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
RomanceLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...