—Sua perna parece nova. — Daphne falou enquanto carregava uma caixa com acessórios dentro pelas escadas, acompanhando Lana, que carregava uma caixa maior com roupas.
—Eu a sinto como nova. — Lana falou com animação. — É bom não sentir nada para andar.
—A médica te deu alta?
—Sim, bem a tempo para o natal. Assim como meu quarto. — Ela entrou no cômodo, repleto de caixas e sacolas.
—Está ficando bonito. — Ela sorriu enquanto olhava ao redor.
O cômodo era espaçoso, com uma porta levando ao closet, portas de vidro a dar para a varanda, que esbanjava o parque do outro lado da rua. A cama era grande, com uma calçadeira na ponta e três travesseiros sobre o colchão. Havia uma mesinha com o computador e um amplo espaço até a varanda, onde estavam as caixas e sacolas repletos de seus novos pertences.
—Seu namoro está ficando realmente sério. — Daphne indicou os travesseiros enquanto se sentava na cama, colocando a caixa sobre o colchão. — Isso significa que elas vão vir aqui mais vezes?
—Sim, elas virão. Assim elas podem passar a noite de maneira mais confortável.
Lana seguiu para o closet, começando a guardar suas roupas, dobrando e colocando algumas no cabide. Continuou o processo, buscando mais roupas nas outras caixas.
—Você vai convidar elas para o natal? — Daphne retirou os enfeites da caixa.
—Acho que elas devem ir para uma das famílias delas. Eu posso descobrir. Você ficaria confortável em ter elas aqui? — Lana parou, pegando um retrato dela com Daphne ainda bebê, sorrindo e colocando sobre um dos criados mudo.
—Sim, elas não são ruins. Elas até são divertidas.
—Eu te disse que passar mais um tempo com elas te faria mudar de ideia.
—Ainda acho estranho você namorar duas pessoas ao mesmo tempo e elas estarem bem com isso. Mas elas são legais, então acho que aconteceria mais cedo ou mais tarde elas virem aqui com frequência.
—Isso é bom. Me ajude com as roupas, Daph.
—Você ficaria brava se eu chamasse a tia Madson para o natal?
—Madson? Por que?
Elas carregaram mais um par de caixas para o closet, Lana continuou guardando suas roupas, movendo-se mais suavemente devido a música que deixou tocando no quarto.
—Porque eu gosto dela, e ela está na cidade. Não quero que ela passe o natal sozinha. Ela sempre passou com a gente de qualquer forma. — Daphne explicou, organizando os poucos sapatos nas prateleiras.
—Porque estávamos casadas. Ela sempre pode passar o natal na casa dos pais dela.
—Mas ela vai ficar na cidade por causa da Infinity.
—Você tem falado sempre com ela?
—Às vezes.
—E sobre o que vocês têm falado?
—Ah, ela gosta de saber dos meus treinos, eu gosto de saber sobre a nova Infinity. Ela disse que você vai ser a chefe agora.
—É, ela continua com essa ideia.
—É legal que vocês continuem amigas depois da separação. Os pais dos meus amigos sempre vivem brigando depois que se separam. Eles sempre falam que escutam as discussões. Mas eu nunca vi vocês duas brigando.
—Nós brigamos. Todo casal briga. E eu continuo brigando com Mad porque ela costuma passar dos limites as vezes. Mas sempre buscamos não te envolver nessas brigas. Kristin iria reclamar se te deixássemos ouvir algo, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
RomanceLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...