Laura foi a primeira a acordar com o despertador, sentindo-se cansada diante da noite pouco dormida. Olhou para os corpos adormecidos ao seu lado, suspirando, limpou os olhos e prendeu os cabelos antes de se levantar, buscando por suas roupas neutras de trabalho no closet antes de seguir para fora do quarto e direto para o banheiro. Vestiu-se após o banho, voltando para o quarto e sentando na beira da cama, deslizando a mão pelo rosto de Iori para afastar os cabelos. Inclinou-se e beijou seus lábios, despertando-a, esperou que ela limpasse os olhos e piscasse, ajustando-se a luminosidade que entrava pela varanda.
—Bom dia, querida. Dormiu bem? — Perguntou baixo, voltando a acariciar seu rosto.
—Um pouco. — Ela inclinou a cabeça e beijou sua mão, vendo Lana ainda a dormir antes de se voltar a ela. — Cometemos algum erro ontem?
—Não. — Ela balançou a cabeça. — Ela só deve ter ficado com ciúmes, você viu a cara dela. — Iori balançou a cabeça para concordar. — Eu peguei algo que só ela tinha, não é?
—Não se preocupe com isso, eu falo com ela depois. — Ela sorriu ao voltar a olhar para ela, puxando-a para perto pelo colarinho. — Você foi maravilhosa. Amei como fez isso.
—Eu também. Foi bom saber que ainda posso te surpreender na cama.
—Eu gosto quando tenta algo novo comigo. Quando é mais firme.
—É? — Sorriu, selando seus lábios mais demoradamente. — Digamos que Lana tem me incentivado a voltar a arriscar mais nesse sentido.
—Direi obrigada a ela então.
—Deixe-a dormir até mais tarde. Eu vou fazer o café e te espero lá embaixo.
Iori moveu a cabeça para concordar, selando seus lábios mais uma vez, esperando que ela saísse do quarto para se levantar, alongando-se e indo em direção ao banheiro ainda de pijamas. Surpreendeu-se ao encontrar com o garoto prestes a entrar no quarto, ambos ficaram parados por um momento, olhando-se, até Iori se abaixar para ficar na sua altura.
—Bom dia, Kael. Lembra de mim? Sou a tia Iori.
—Tia Lana falou que você é namorada dela. Mas eu lembro que tia Madson também era.
—Sim, Madson era, mas ela não é mais. Somos somente eu e Laura agora.
—Mas não é errado namorar duas pessoas? — Perguntou com confusão.
—Não, se você não está fazendo mal a ninguém. E sua tia Lana não está fazendo mal a ninguém, ela tem um grande coração que cabe a mim e a Laura juntas, e também cabe você.
—Eu gosto muito da tia Lana e da tia Madson.
—Espero que um dia goste de mim e de Laura também, porque gostamos de você. — Ela tocou a ponta do seu nariz. — Diga, o que veio fazer aqui?
—Chamar a tia Lana. Ela disse que ficaria comigo hoje. E eu estou com muita fome e com vontade de ir ao banheiro.
—Ela está muito cansada, por que não a deixamos dormir mais um pouco? Eu posso te ajudar com as outras coisas até ela acordar, que tal? Laura está fazendo café da manhã.
—Vai ter cereal?
—Claro. — Ela se levantou e estendeu a mão. — Vem, eu te levo até o banheiro.
—Eu preciso da minha escova de dente, e a pasta também.
—Tudo bem. Consegue aguentar para pegarmos?
—Consigo.
Ele segurou sua mão, levando-a para o seu quarto, correndo tão logo entraram, abrindo uma das malas e buscando por seus pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida Juntas
RomansaLana está superando um divórcio após anos numa relação intensa, e não esperava se apaixonar por uma de suas alunas da academia de dança. As coisas mudam quando sua aluna e a namorada demonstram interesse nela, e propõem uma relação. Envolvida por Io...