Daddy POV
Como eu estou? aflita, com raiva, nervosa e com medo, não posso perde-la sem ao menos conhece-la. MERDA! Maldita hora que parei de falar com ela, se algo acontecer eu nunca vou me perdoar. Meu bebê assim, tão perto desses selvagens.
Mensagens
Eu: Bebê, consegue me dizer seu número?
My little baby doll: Daddy por favor venha logo, eles estão perto de mais.
My little baby doll: 913438636
Eu: Eu já estou indo
Mensagens off
Imediatamente abro o aplicativo de rastreamento, e ela está... A dois quarterões daqui.
Ligo o carro e saio em disparada onde o sinal aponta, estou com medo, eles não vão tocar em minha baby.
Chego na barulhenta casa e entro na mesma, sigo escadas a cima e posso ouvir algumas zoações vindas de um quarto a esquerda, corro até lá.
Eu poderia reconhecer aquele corpo em qualquer lugar, meu bebê está no chão, com os joelhos cobrindo seu rosto e tentando cobrir seu corpo despido. Aaah como ela é linda, ela ergue o rosto e olha para mim, seu rosto está vermelho, os caras jogam bebidas nela e a raiva me cresce.
Corro até ela
- Ai boneca se não deixar terminarmos de brincar com essa dai, você vai virar um dos brinquedos- um dos caras fala perto de mais de mim.
A raiva está tão grande dentro de mim que viro um soco na cara dele.
- Se não saírem daqui agora eu mato vocês.- E mais uma vez minha cara de psicopata sobressai em meu rosto.
Ela não está bem vejo isso em seu rosto, talvez seja a bebida ou ela só está assustada, está completamente nua. Retiro minha blusa de frio e a cubro, coloco ela em meu colo e a carrego até o carro lá em baixo.
- Está tudo bem agora sweet.- Sussurro em seu ouvido e recebo um sorriso de volta, só agora percebi que o celular dela está mantido preso pelos dedos dela.
- Obrigada daddy..- ela diz sonolenta, ela está tão vermelha eu adoraria ver essa coloração em sua bunda, droga tenho que voltar.
Começo a dirigir e ligo a rádio baixo, está tocando Sippy Cup- Melanie Martinez, a musica é boa e calma apesar da tradução ser bem pesada.
Ouço uma voz sussurrar baixinho a musica, ela conhece a letra completamente
-syrup is still syrup in a sippy cup- Ela completa com a VOz sonolenta
- Poupe suas forças baby, eu ainda vou te punir.- digo e ela para de cantar na hora.
Estaciono o carro e volto a pega-la no colo, aah mas que bunda deliciosa, como eu queria bater nela por tudo isso.
Ela agora está dormindo, seus braços envolvem meu pescoço e a respiração dela está calma, é uma pena que não vou deixar essa respiração tão calma assim.
Subo as escadas e entro em meu quarto, coloco em cima da cama e a cubro, deito-me ao lado dela e a deixo dormir.
Minha cabeça não para de funcionar, não consigo parar de pensar no que teria acontecido se eu não estivesse chegado lá.
Já são 3 horas da manhã e ela continuar dormindo, ela está com as mãos juntas e o corpo encolhido empinando mais sua bunda gostosa. Não vejo a hora de puni-la por hoje.
Já são mais de dois meses que mantenho contato com essa garota e nem seu nome eu sei, mas o que eu criei sobre essa garota está exatamente nela, como ela consegue ser tão safada e inocente ao mesmo tempo? todas as vezes que olho esse rostinho me dá vontade de espanca-la por ser tão atrevida em me dizer tudo o que diz. Gostosa.
Vejo ela se mexer calmamente, o corpo dela se espreguiça о corpo e ela abre os pequenos olhos castanhos, o efeito da bebida com toda certeza já passou. Ela me olha, levanta se sentando na cama e me observa. Só então ela percebe estar encrencada.
- D... Daddy?- Seus pequenos olhos se arregalam e vejo que ela está preocupada com algo
- Não se preocupe sweet, está segura.- digo alisando os cabelos cacheados da pequena na minha frente.
- Como eu vim parar aqui? Porque estou sem minhas roupas? O que eu faço na sua cama?- seu semblante de preocupada me intriga
- que foi bebê?- Encaro seus olhos castanhos e vejo ela se envergonhar
- Nós...nós transamos?- vejo em seu rosto o desconforto da pergunta. Gostosa
- Não baby, você só fez algumas merdas mas eu não poderia te foder com você bêbada. Vem vamos tomar um banho.- Levanto e ela levanta logo em seguida.
Eu queria entender o efeito que causo nela, porque ela começou tudo isso. Como ela conheceu esse meu lado sem ao menos me conhecer.
Entramos no banheiro e ela tira minha blusa de frio e a joga no chão, ela não estava completamente pelada e só agora percebi que ela estava com a calcinha da primeira foto que me mandou, olho para ela e ela sorri.
- Se lembra dela daddy?- Aaah e como, eu adoraria tira-la agora mesmo e te foder enquanto tomamos nosso banho.
- Aaah baby, eu me lembro muito bem.- Ela puxa a calcinha para baixo se revelando para mim.
Droga! como ela consegue ter essa cara de inocente enquanto sua cabeça só consegue ser safada?!
- Entre no box baby, vou te dar banho.- Ela estampa um sorriso safado no rosto. Está pensando merda.
Ela entra no box e se encosta na parede, começa e me ver tirar a roupa e um sorriso é criado em seu rosto.
Ligo o chuveiro e a puxo para debaixo da água, a mesma escorre pelo corpo dela o delineando, seus cabelos escuros estão molhados dando contraste ao seu rosto.
- Sabe, você não me disse seu nome baby.- ela coloca um braço em cima do meu ombro, fica nas pontas dos pés e sussurra em meu ouvido.
- Toni. Toni Topaz daddy.- Um sorriso se cria em meu rosto quando eu a vejo pegar o sabonete liquido, quero brincar.
- Baby deixe-me brincar com você- Ela faz uma cara de surpresa, um sorriso bobo cresce em seus lábios
- Claro daddy.- ela estende o sabonete para mim, eu o pego e despejo uma quantidade em minhas mãos, ela observa atentamente até parece saber o que irei fazer com ela.
Começo a passar minhas mãos pelos ombros dela, minha mão escorrega para seus seios e a vejo arfar, um pequeno sorriso se aloja em meus lábios. Faço movimentos contínuos nos seios dela, coloco a ponta dos meus dedos em seus mamilos e os aperto devagar e levemente.
-Aah- Ouço ela gemer baixinho, infelizmente não poderei continuar, hoje ela merece ser punida, castigada, espancada pelo o que fez ontem.
Retiro minha mão de seus seios e sigo terminando de dar banho nela, seu semblante é de decepcionada.
- Não fique com essa cara baby, você sabe que merece ser punida pelo o que fez ontem- ela levanta seu olhar
- Sim daddy, eu fui uma garota má e mereço ser punida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
FanfictionToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei