Capítulo 30

1.1K 96 63
                                    

- Hey daddy. - sussurrou Toni enquanto entrava no quarto de Cheryl, sonolenta e logo depois de perceber a entrada da menina em seu cômodo, a mais velha correu até ela preocupada. Nada de muito grave havia acontecido com a latina, porém a mais velha não conseguia manter a preocupação longe de sua cabeça.

A mais nova se encostou no batente da porta, um gesto completamente inocente. Para quem não tivesse uma mente como a de Cheryl, que observou com atenção cada minúsculo movimento que a mais nova fazia.

- Se sente bem?- a voz rouca de Marjorie soou e Topaz concordou devagar, com a cabeça, fazendo um leve biquinho e levantando os braços para Cherry. Como se estivesse pedindo colo. Cheryl deu um olhar carinhoso para a menina, e depois pegou a mesma no colo, de forma com que as penas de Toni ficasse na cintura da mais velha.

- Posso dormir com você essa noite? Estou tendo sonhos ruins.- a voz baixa de Toni fez o coração de Cheryl aquecer, como se aquele momento fosse o melhor do mundo. Um momento que não poderia acabar de forma alguma.

- Você sabe que pode dormir comigo quando quiser, Little girl.- um sorriso carinhoso se abriu aos lábios carnudos da latina, fazendo assim, a mulher branca sorrir também.

- Você não me deixaria dormir com você se soubesse que ando me comportando mal. Você me odiaria. - Cheryl olhou desconfiada para a garota sonolenta, mas, manteve a calma. Não gostaria de provocar qualquer outro acidente.

- Mas você anda se comportando mal?- a voz rouca da mais velha fez com que os pelos da mais nova se levantassem. A latina sorriu.

- O que você considera um comportamento ruim daddy? Pra algumas pessoas eu estou apenas sendo uma adolescente. - a ironia no tom de voz de Tobi irritou Cheryl, porém ela ainda se concentrava em não machucar Toni por uma ou duas noites.

- Me diga o que anda fazendo fora da minha vigilância, baby girl.- nesse momento ambas já estavam na cama, Cheryl deitada e Toni sob seu colo. Olhando fixamente para os olhos castanhos.

- Hm, nada demais. Apenas entrei na peça de teatro. Como qualquer outra adolescente.- falou enquanto passava uma das mãos pelos cabelos soltos e bagunçados.

- Você é minha adolescente. É diferente Toni. Eu não te dei permissão para entrar em peça nenhuma. - o tom grosso de Marjorie fez Toni revirar os olhos, irritando mais a mulher.

- Estamos fazendo Romeu e Julieta.- mudou facilmente de assunto enquanto mantia o tom animado, Cheryl olhou ainda mais desconfiada.

- E eu sou a Julieta daddy. - de repente Cheryl teve um impriting do dia e percebeu o que Toni estava fazendo com o tal garoto na escola.

- Está proibida de ter qualquer contato físico com aquele garoto, entendeu? - o tom frio de Cheryl só fez a garota continuar com seus joguinhos.

Toni colocou seu corpo um pouco mais para a frente, de forma que seu rosto se enterrou no pescoço branco de Cheryl, onde ela levemente deu um beijo e logo depois lambeu. Sentiu a pele se arrepiar como já se lembrava, e logo depois encaminhou beijos até os lábios rosados e entreabertos da mais velha. Um beijo foi depositado com veemência.

- Acho que eu posso dar o beijo da peça, não acha daddy? - o interesse era claro: ela faria o que estivesse em seu alcanço para que cheryl não atrapalhasse.

- Não.- resmungou fria, enquanto a menina direcionou os beijos agora para entre os seios pequenos da mulher, que sussurrou um palavrão alto quando seu seio fora descoberto e chupado pela boca quente de Toni.

- Por favor daddy, estou me esforçando muito para essa peça.- disse com a voz suplicante e a mais velha revirou os olhos.

- Não.- Toni andou os dedos até a barra do short branco de Cheryl e lá enfiou a mão diretamente onde ela queria. A intimidade molhada de Cheryl fez a de Toni latejar, e logo os dedos da menina já estavam viajando em um vai e vem delicioso que a mais velha não resistia.

- Por favor daddy.- sussurrou Toni enquanto beijava o pescoço da mesma.

-Okay.- respondeu a mulher enquanto sentia seu orgasmo chegar.

Daddy lesbian •Choni•Onde histórias criam vida. Descubra agora