EPÍLOGO 1

1K 60 36
                                    

Narrador POV

Cheryl dirigia pelas ruas de Miami em um dia quente, coberto por um sol quase escaldante se não estivesse protegida por um vidro fumê suficientemente escuro e um ar condicionado perfeitamente regulado. Ao lado ela tinha uma garota latina, que olhava pela janela enquanto pensava em qualquer coisa. Cheryl olhava regularmente para a menina, que ignorava os olhares da mais velha. O porquê não chegava a cabeça de Blossom.

Logo o carro já estava na frente da grande casa já conhecida por ambas, a governanta devidamente posicionada para receber a dona da casa. Cheryl estava fisicamente cansada, e talvez um pouco flutuante. Não dormiu a noite toda assim como Toni. Elas assistiram Halsey ser retirada da casa, e de fato só relaxaram seus pensamentos após saberem que a mulher estava devidamente presa. Na Bulgária. Nunca mais voltaria a incomodar, e se acontecesse, Cheryl não evitaria uma morte calma e dolorosa a mulher.

Toni abraçou Martha, tendo um sorriso cativante nos lábios, Marjorie se apegou a essa volta no rosto da menina para acreditar que e ela não tentaria sair de sua vida denovo. Algumas informações foram trocadas entre Cheryl e a mais velha, e assim elas seguiram para dentro da casa, o segurança encarregado das poucas malas.

Toni seguiu o extenso corredor acima da escada e foi direto para seu quarto, indo até a suíte e lá ligando a água da banheira. Ela decidiu o caminho todo que aquele seria seu momento de paz. A água quentinha faria seu corpo cair em hipótese suficiente para decidir o que fazer de sua vida depois daquele momento. Apesar de, no fundo de seu subconsciente ela já saber o que aconteceria. Não iria existir outra resposta, ela iria deitar com Cheryl e elas dormiriam juntas e tudo o que aconteceu se resumiria a lembranças não tão boas. Toni se apegou naquele pequeno momento em que Blossom mostrou amor e lealdade a Halsey, aquele pequeno momento de manipulação. E aquela pequena fagulha de sentimento que talvez Cheryl ainda tivesse pela sua primeira baby girl, tenha destruído com Toni por alguns momentos. Então ela confrontaria a mulher, mas só após aquele delicioso e necessitado banho.

Seu corpo foi despido devagar, retirando as peças de forma lenta e preguiçosa. Primeiro a regata preta, depois a calça jeans apertada e depois suas meias. Logo ficando apenas com a peça fina que cobria sua intimidade. Ela se olhou no espelho, sentindo amor pelo corpo que tinha na imagem. Era uma garota - quase mulher - linda. E ela sabia disso, sorriu para sua imagem, virou de costas e olhou a bunda exageradamente grande e bem formado, a cintura era fina e levemente atirada para frente, dando a impressão de que a bunda era maior ainda. Os seios pequenos,perfeitamente formados. Os cabelos castanhos grandes jogados até o meio das costas e claro, o rosto. Toni era uma mulher perfeitamente linda. Os olhos amendoados e castanhos cobertos por cílios grossos e grandes, o nariz perfeitamente latino e o sorriso sapeca de uma garota que conseguiria tudo o que quisesse.

Ela retirou a única peça que ainda restava em seu corpo e seguiu para a banheira, sentindo os ossos das pernas estalarem com o relaxamento, que seguiu por toda a extensão do corpo. Ela suspirou levemente, como se tudo aquilo fosse seu último momento na terra. Pegou o sabonete líquido e o despejou na água quente suficiente para fazer bolhas volumosas.

Toni se banhou como nunca, passando a esponja por cada milímetro de seu corpo, seguindo pelo seus pés e indo até a parte interna de suas coxas. O tecido leve do objeto de banho roçou levemente a intimidade da garota, que involuntariamente soltou um leve gemido.

Claro que aquele gemido não passaria envolto para a mulher que esperava por Toni no batente da porta de seu quarto. Cheryl era uma grande aproveitadora de momentos como estes. Ela já estava banhada, mas ao contrário de Toni, preferiu um banho rápido e gelado. Tinha uma blusão branco cobrindo seu corpo e os cabelos ruivos estavam jogados até onde iria sua calcinha. Se ela estivesse usando uma.

Daddy lesbian •Choni•Onde histórias criam vida. Descubra agora