Capítulo 14

1.9K 134 44
                                    

Toni POV

Acordo e mais uma vez estou sem roupa, já estou me acostumando a ficar pelada nessa casa, a luz está apagada e a unica coisa que eu vejo é meu telefone com a tela a brilhar, e uma mensagem se encontra lá.

(Mensagens)

Daddy: Baby, após acordar quero que desça e tome café.

Eu: Okay

(Mensagens Off)

Me levanto e meus pés vão de encontro ao mármore gelado, um arrepio percorre minha espinha e por alguns segundos tenho lembranças de horas atrás. Ando em passos lentos e vou até a parede clicando no interruptor.

A luz invade todo o cômodo trazendo um pouco mais de vida para aquele lugar escuro, vejo minhas meias, minha saia e minha blusinha. Recolho tudo e vou em direção a suíte que havia lá.

Lavo meu rosto e faço um coque com meu próprio cabelo, coloco minha roupinha e a ajeito em meu corpo.

Saio da suíte e chego no quarto, olho para minha bagunça e então resolvo arrumar a cama. Dobro os cobertores e abro as cortinas trazendo um pouco de luz para o quarto.

Termino de me ajeitar e sigo até a porta, giro a maçaneta metálica e um choque percorre meu corpo me lembrando novamente dos toques de minha Daddy.

O corredor pelo qual eu sigo é enorme e nele tem diversas portas as quais provavelmente não posso entrar e não irei me atrever. Não quero ser castigada.

Procuro pelas escadas e logo as encontro, meus pés. vão de encontro com os degraus e eu os desço calmamente para não cair.

Dou uma olhada ao meu redor, essa parte da casa tem um pouco mais de luz que eu quarto que eu estava. Talvez seja por conta das pessoas que ela recebe aqui, ela é uma empresaria de grande sucesso, rica, tem tudo que quer e quando quer. Ela precisa de um lugar para receber as pessoas.

Continuo a andar até que chego a um balcão de mármore, e vejo que já estou na cozinha. Uma grande mesa ocupa um lado da cozinha, onde outro lado está ocupado com a dispensa e outro balcão onde o fogão é embutido. Okay ela tem dinheiro. Olhei ao redor e então vi uma mulher sentava a mesa falando ao telefone com alguém, ele ouvia comandos enquanto concordava com a cabeça.

- Sim senhora, ela está aqui na minha frente.- ela diz para a pessoa do outro lado da linha e eu me encolho sabendo que elas estavam falando sobre mim.

-Venha minha querida, sente-se e coma.- a voz aconchegante da senhora me mostra que eu estava com fome e provavelmente em alguns instante meu corpo iria ficar mole e eu iria desmaiar pela falta de sustentação.

Me sentei a mesa e me ajustei na cadeira me sentindo envergonhada por ainda estar tão bagunçada e... A meu deus eu estou parecendo tão imprestável.

A mesa está cheia de coisas gostosas, como frutas, pudim, pão e aaaaah panquecas. Eu amo panquecas. Caldas de chocolate, mel, caramelo e morango.

Minha boca saliva pela fome, eu facilmente conseguiria atacar essa mesa e comer tudo o que está nela, ainda mais pela fome que estou sentindo.

A senhora se aproxima calmamente e me observa com os olhos cobertos pelas lentes dos óculos , ela usa um uniforme azul clarinho com pequenas listras brancas, seu rosto é calmo e passivo. Ela é linda e aparenta ter uns 30 anos. Jovem e linda.

- Senhorita Topaz, meu nome é Marta. Por ordens da senhorita Blossom você tem que comer e depois tomar um banho, após isso a senhora irá espera-la chegar da empresa.- a moça disse tudo gentilmente, uma preocupação toma conta de mim por saber que não posso ficar aqui por muito mais tempo.

- Senhora...- seus olhos percorrem meu rosto prestando atenção no que eu irei falar - Infelizmente não poderei ficar para espera-la.- digo e um olhar preocupado passa pelo seus olhos.

- Senhorita, acho melhor não desobedecer as ordens da senhorita Blossom.- por um momento a pergunta "Por que não?" se passa em minha mente.Mas então me lembro de quem realmente é aquela casa e tudo mais. Daddy não gosta que suas regras sejam descumpridas. Infelizmente terei quê quebra-las. Minha mãe ficaria uma fera em saber que eu sai de casa a noite.

Vi Marta se distanciar e então perdi ela de vista, coloquei panquecas em um prato e seguidamente coloquei a calda de chocolate em cima. Levei um pedaço a minha boca sentindo o gosto maravilhoso da maça com o chocolate.

Comi tudo e então coloquei o prato na pia o lavando rapidamente. Subo as escadas com uma certa pressa e volto ao quarto de Daddy, onde em cima do criado mudo pego meu celular.

Mensagens

Eu: Daddy eu não posso ficar esperando você aqui, minha mãe ficaria simplesmente puta da vida se chegasse do trabalho e eu não estivesse em casa.

Mensagens Off

Bloqueio o celular o jogando em algum lugar da enorme cama, vou em direção ao closet e nele procurando a gaveta onde tinha pegado essas roupas. Provavelmente daddy comprou algo para mim vestir que não seja tão... Baby.

E então abro a gaveta e de cara vejo algumas coisinhas que eu queria usar nesse exato momento. Porém pela minha exigência procuro algo um pouco menos vulgar para usar. Encontro um shortinho jeans e uma blusinha azul, eram as únicas coisas que eu poderia usar naquele momento.

Peguei tudo e me vesti rapidamente, arrumei meu cabelo mais uma vez em um coque, apanhei meu celular de cima do criado mudo e sai do quarto quase que correndo. Desci as escadas rapidamente procurando a porta de entrada logo a encontrando.

(...)

Já se passava das 11:20 A.M quando cheguei em casa, por sorte a casa de daddy não era tão longe da minha. Entrei em casa e minha mãe não havia chegado ainda, um suspiro longo saiu de meus pulmões ao saber que hoje é sábado e que ela só iria chegar as 17 horas.

Ando até o corredor indo para meu quarto. Minha casa não era tão grande, na verdade ela é minúscula, uma casa pequena para acontecimentos ridiculamente grandes.

Flashback on

Eu sei que está acordada vadia.- sua voz diz e então eu pressiono meus olhos para não abri-los, então sinto a mão dela pegar meu cabelo com força, forçando meu rosto a olhar para ela. Abro meus olhos assustada e vejo a raiva nos olhos dela. Ela me puxa da cama me jogando ao chão me fazendo bater com a cabeça em algo w uma escuridão grande tomar conta de mim.

Flashback off

Após eu tomar meu banho vou a cozinha e arrumo a mesma bem rápido, vou para meu quarto e me tranco lá.

Pego meu celular e me jogo na cama, abro as mensagens

Mensagens on.

Eu:Daddy?

Daddy: Por que foi que você me desobedeceu? Ah eu vou lhe espancar quando você voltar para cá.

Eu: Daddy eu não podia ficar

Daddy:Isso pouco me importa. Se eu lhe falei para ficar aqui me esperando era para você ter o feito.

Eu: Ah e o que você acha de me ter presa em casa sem poder sair? Por que basicamente seria o que minha mãe iria fazer

Daddy: Eu já disse que iria resolver isso.

Eu: Ah e o que você vai fazer? Pegar a minha guarda?

Daddy: Exatamente. E por esse seu
comportamento vai ter um castigo muito pior que ficar em casa sem poder sair.

Eu:Um bom dia para você também Daddy

Daddy: Fale assim comigo de novo e vai ver sua bunda sangrar.

Daddy lesbian •Choni•Onde histórias criam vida. Descubra agora