A menina a todo momento tem em seu rosto uma cara de confusa, sua daddy a joga na cama com força, fazendo com que a toalha que estava no corpo da menor se soltasse e ela ficasse completamente exposta a Cheryl. A mulher se mantem séria, olha fundo nos olhos de Toni, e lá a menina vê a pessoa mau e impiedosa que Marjorie realmente é. Mas é isso o que atrai Toni, ela sabe que sua daddy tem sentimentos fortes por ela assim com ela tem, porém a menor sabe: Esse sentimento nunca irá impedir Cheryl de espanca-la quantas vezes for preciso, para que ela saiba que deve sempre obedecer a Cheryl, e que ela é unicamente e exclusivamente de sua daddy. Para que ela saiba que ninguém nunca poderá toca-la. Pois Toni pertence a Cheryl.
-Fique ai, eu já volto.- Cheryl sai do quarto com uma certa pressa, Toni apenas se mantém deitada com o rosto para cima. A menina sorri ao lembrar de suas primeiras conversas com sua daddy. Cheryl volta, mas não de mãos vazias. Ela tem em mãos um chicote de couro bem fino preto. Os olhos da menina se arregalam um pouco, Cheryl se mantém com uma cara de brava, pois Toni foi uma baby muito má.
- Serão 120. Você vai contar todas.- Ela diz e a menina faz uma cara de suplica. Ela não queria ser castigada pela brincadeira que ocorrera mais cedo. Porém já estava acontecendo. Marjorie também tinha cordas trançadas em mãos, os olhos da menina começaram a lacrimejar.
- Se você chorar, serão 150.- ela diz e a menina rapidamente enxuga as lagrimas. Cheryl se aproxima, faz um sinal com o rosto dizendo um "Estenda os pulsos" A menina logo o faz bem rápido. A mulher faz um nó tão apertado que não seria possível a passagem de sangue naquela região. A menina tenta mexer porém falha completamente. Cheryl empurra a menina fazendo a bunda da mesma ficar completamente exposta. Cheryl observa a menina naquela posição. Naquele momento Toni percebeu o quanto ela precisava de sua daddy, o quanto ela era de sua daddy, e o quanto ela queria ficar com sua daddy. Mesmo que isso lhe custasse alguns castigos e a pele vermelha. Ela sabia que valia a pena.
Cheryl iniciou com alguns tapas fortes, a menina contava junto com ela e segurava o choro. Toni sabia que poderia aguentar muito mais, ela sabia que se chorasse seria pior e por isso se segurou e aguentou firme.
- 58,59,60,61,62,63...- Agora Marjorie batia com o chicote de couro, a sensação de ter o objeto gelado em sua pele por alguns segundos era muito boa, porém essa sensação logo mudava para uma de total dor e agonia.
- 99,100,101,102...- a pele da menina estava completamente vermelha, alguns lugares até sangravam levemente, a dor era algo que não se sentia mais, porém o ardor tomou conta da menina.
Cheryl por outro lado, estava se deliciando com a visão de ter Toni totalmente submissa a ela, a mulher sabia que aqueles vergões ficariam por dias, e eles serviriam para lembrar Toni, lembra-la a quem ela pertence e a quem ela deve total obediência.
- 118,119,120..ah.- Um suspiro de alivio sai dos lábios da menina, porém, Cheryl mal tinha começado o castigo. A mulher pretendia um castigo muito maior para sua baby.
- Agora que terminamos com sua punição, começaremos com o castigo.- Disse a mulher alisando a bunda vermelha da menina, um suspiro de dor foi solto pela menor, porém ela estava cansada, não tinha comido ainda e suas energias estava baixas. - Durante essa semana inteira você não poderá sair dessa casa, não poderá ver ou falar com amigos ou se quer mexer em seu celular. Irá ler os livros que deixarei para ti, para que aprenda a ser uma boa menina e saiba seguir minhas regras. Poderá assistir televisão, porém só o que eu permitir. E se me desobedecer... acredite, você vai se arrepender completamente. A mulher diz e a menina observa e ouve tudo calada, ela apenas balança a cabeça afirmando - Entendeu?- Cheryl diz em to alto, o suficiente para ecoar por todo o quarto.
- Sim daddy.- A menina responde com calma. Os olhos cansados mostram o quanto ela se arrepende de sua brincadeira, Lauren pela a coberta bege e cobre a menina, da um beijo em sua testa e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
FanfictionToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei