Querida Cheryl,
Você já sabe quem está escrevendo isso, e talvez esteja imersa em ódio ou tristeza (eu não sei bem em qual dos dois) mas talvez eu descubra, algum dia.
Queria me desculpar por fugir tanto de você, ou por parecer não querer fazer isso dar certo. Mas isso se tornou algo doentio Cherry. Não você, doente por mim, mas nós doentes uma pela outra. E agora não é mais um relacionamento saudável, somos nós duas nós sugando e intoxicando.
Eu amo você, cherry, mas não posso ficar pois eu não sou como você, não sou forte como você, sou uma garota imatura e idiota que talvez só pense por si só. E eu queria estar com você, mas isso as vezes dói demais. Você entende? Não. Não entende. Eu acho. Você é muito perfeita pra sentir dessa forma, talvez nunca se sinta assim, ou talvez tenha se sentido algum dia em sua adolescência. Eu sou uma adolescente inconsequente Cherry, eu não penso. E eu te machuco sem perceber. E você, você pensa como uma mulher. Como alguém que viveu e construiu coisas ao seu redor e meios a vida toda. Eu não me construí ainda. Eu ainda sou pedaços, como uma taça que acaba de ser quebrada. Você me quebrou Cheryl. E a cada caco que você roubou de mim, me senti mais viva. Mas uma hora não sobrou mais cacos, então não tinha mais vida alguma.
Eu espero conseguir amadurecer para conseguir te amar direito, sem isso tudo de maluquice envolvido. Infelizmente sou louca por você. E enquanto você dorme em seu quarto e eu escrevo isso, lágrimas correm dos meus olhos, pois isso dói, Cheryl. Pensar em deixar a vida incrível com você, deixar seu sorriso, seus olhos, seu toque. É horrivelment doloroso. Mas eu não posso fazer mais nada se isso de fato vai fazer você melhor, você feliz. Como eu sei? Bem, amor, nós sabemos que eu sou o problema.
Eu tenho a porra de 16 anos. Eu não sei lidar com isso, nem vou saber por provavelmente algum tempo. Mas vou sentir sua falta. Porra, como eu vou. Falta de tudo em você.
Eu espero que você me ame tanto quanto eu te amo, pois é muito. E é doloroso ter que deixar você. Sinto muito por não ser suficiente pra ti, Cherry. Eu te amo :)
De sua eterna Baby girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
FanfictionToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei