Cheryl POV
Retirei meu dedo de Toni e levei a boca, eu pretendia manter ela na cama o dia todo. Porém, ela ainda era a mesma garota desobediente e curiosa, e no meio tempo que me levantei e prendi meus cabelos, pronta para ir ver quem estava na porta, ela já estava atravessando a porta. Indo em direção a pessoa misteriosa.
Corri atrás dela, até que ela parou na porta, abrindo a mesma.
- Ah.- disse ela insatisfeita quando viu Halsey a sua frente, ela virou e bateu a porta na cara da mulher. Olhei surpresa para ela.
- Não quero essa vadia perto de mim, Cher. Se livre dela.- a voz dela ecoou pela sala, estava irritada. Fui até a porta e a abri sem vontade alguma. Ver aquela idiota na minha frente estragava meu dia.
- Sim?- soei o mais grossa possível, rude o suficiente para que ela me olhasse com aquela cara de quem queria que eu a fodesse. Eu odiava essa estúpida.
- Vim me desculpar pela noite de ontem, não quis causar problemas.- Toni continuava atrás de mim, encarando ferozmente a de cabelos azuis a minha frente. Parecia a leoa, todo mundo sabia que ela era só um gatinho. Mas eu gostava de ver essa parte dela, estava me excitando.
- Não quis causar problemas? Você tem merda na cabeça? Você me ameaçou e depois eu fui atropelada. Abriram um buraco na minha cabeça. Sua vadia idiota!- gritou Toni, antes atrás de mim, agora caminhando para o meu lado.
- Diga para a Cheryl! Diga que você me ameaçou. São quatro e meia? Vai me matar? Bem, Cheryl não quer você. Ela quer ser minha. Então você pode ir se foder.- olhei preocupada para Toni. Não pelas palavras dela, mas sim pelas ameaças. Voltei a olhar para Halsey.
- Você o que? Ameaçou ela?- passei a mão em meus cabelos, frustrada. Ela nunca melhoraria, continuaria a ser a mesma doente de sempre. E eu tiraria Toni daqui antes que ela a machucasse mais. Como fez com Leyla. Danos de mais, não deixaria que acontecesse com Toni. Não pensei muito quando uma de minhas mãos foram até sei pesco magro, apertando o lugar.
- Fique longe dela, entendeu? Longe de mim! É uma ordem. - era óbvio que ela não obedeceria. Era completamente doente, doente pela submissão. Por mim. Ela sempre chegaria em mim, pois eu a marquei. Mas eu não deixaria que ela prejudicasse Toni mais.
Soltei minha mão, e voltei a bater a porta em sua cara. Tranquei a porta e acionei o segurança da casa. Eu levaria Toni a Londres o mais rápido possível.
Subi as escadas puxando Toni pela mão, ela me olhava assustada.
- Ela já machucou alguém não é? Machucou de verdade. - olhei fundo em seus olhos, vi medo neles. Exatamente como a vez em que a vi indefesa nas mãos daqueles garotos naquela maldita festa. Concordei com a cabeça, pois a pesar de tudo eu daria a chance de ela ir embora denovo. Caso ela quisesse.
Mas ela simplesmente me abraçou, como se tudo o que precisasse fosse de mim. Retribui sentindo o cheiro dos cabelos. Toni era tudo o que eu precisava. Tudo o que eu queria.
- Não vou deixar nada acontecer com você, okay? Eu te prometi. Vou te proteger de tudo. Sempre. - beijei o topo de sua cabeça, depois me sentei procurando respirar.
Por mais horrível que eu pudesse ser, do tipo que facilmente torturaria Halsey até que ela quisesse morrer, não poderia fazer isso por Toni. Eu buscava melhorar por ela, e matar Halsey não me parecia uma boa forma de melhorar. Por mais que minha cabeça levasse tudo a essa mesma opção. Matar aquela idiota que ousa ameaçar o que é meu. Acho que ela se esqueceu quem é Cheryl Marjorie Blossom.
- Eu posso ficar na Verônica por enquanto, até você se acertar com ela. Não quero causar problemas Cheryl. - ela buscou ser cautelosa nas palavras, eu sabia disso. Mas eu não poderia deixar ela longe de mim assim. Era importante mantê-la o mais perto possível.
Decidi que Londres seria perfeito. Nunca levei a de cabelos azuis lá, nunca nem a fiz imaginar que tinha residência lá. Vou ser cautelosa suficiente para que acabem com ela antes que eu volte. Sem sujar minhas mãos.
- Nós vamos a Londres baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
FanfictionToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei