Capítulo 32 pt2

1.1K 90 12
                                    

Toni ria com Cheryl sobre uma piada idiota contada pela menor, o dia ainda não iria acabar, Blossom pensou e decidiu passar a noite em um hotel com a menina. Elas estavam felizes, rindo e se divertindo enquanto a mais velha fumava e hora ou outra a mais nova roubava alguns tragos pequenos monitorados por Cheryl.

Toni levantou e correu até a água fria da praia, era deliciosa e a menina logo começou a se divertir com algumas pessoas que estavam lá, rindo junto com elas.

Cheryl assistia cautelosa de longe, era possessiva demais para não querer ir lá e tirar a menina de perto dos homens que a olhavam com maldade. O corpo de Toni era uma escultura. As curvas tão bem desenhadas que provavelmente se considera uma arte.

Blossom bufou irritada e deu mais um trago em seu baseado, a irritação era apenas por não conseguir deixar o ciúmes maldito de lado. Tinha medo de assustar Toni demais, e ela ir embora. O fato de não querer a menina longe, fazia a mulher tomar decisões que com outra baby girl normal ela não tomaria.

Como deixar a garota sozinha na água junto com aquelas pessoas.

Toni cansou-se e voltou até a areia, agora com a pele mais bronzeada pelo sol e água salgada, chamando a atenção de Cheryl até a parte de baixo de seu maiô branco, oh, era a pele mais linda de todo o mundo com certeza.

Ela se sentou ao lado de Cheryl e beijou a bochecha de sua daddy.

- Interrompi algo?- disse uma voz conhecida, a qual fez Toni se irritar. Não era pra essa idiota estar aqui, era um passeio apenas de Toni e Cheryl. Apenas. Essa vadia estragaria tudo.

- O que você quer, Heather?- a voz irônica de Toni fez Cheryl ri baixo, e Topaz fez uma cara feia para a de olhos verdes.

- Meus assuntos não são com você, pirralha. Cheryl , precisamos de você em Los Angeles. Vamos. - a voz autoritária de Heather irritava Toni ao máximo. Ela olhou para Cheryl, suplicando que não fosse com a idiota.

- Desculpe pequena.- Cheryl se levantou, e Toni olhou possessa a mulher, não era possível que ela deixaria de ficar com ela para ir com Heather. Logo com ela.

- O que?- a voz irritada de Toni foi alta suficiente para chegar a algumas outras pessoas na praia.

- Okay, vá com ela. Idiota. - e a menina se retirou andando até o carro, onde lá pegou seu telefone e algumas coisas. Rapidamente Toni chamou um Uber, e sem olhar pra trás se retirou do local. Estava brava com Cheryl, não queria nenhum de seus homens perto dela.

Daddy lesbian •Choni•Onde histórias criam vida. Descubra agora