Capítulo 26

1.3K 104 30
                                    

Narrador on

Toni chegara na grande empresa acompanhada de um segurança, que ela basicamente considerava um babá particular. Cheryl por alguma razão escolheu um homem para "tomar conta" de Toni, e isso deixava a menina extremamente irritada.

Toni vestia uma saia de tom pastel e uma blusa clara, meias até os joelhos e o cabelo estava solto com um laço, a menina estava realmente adorável e, qualquer pessoa que olhasse ela e não soubesse o que se passava na cabeça da menina, acharia a mesma inocente. Até de mais.

Cheryl por sua vez ava realmente encantadora em sua pose de mulher dominante, todos já conheciam essa postura de Cheryl e ela jamais mudaria isso. Era como se portava. Era seu jeito. E ela adorava isso.

A maior usava uma calça de couro e uma regata exatamente ao mesmo tecido, saltos pretos e um batom vermelho escuro nos lábios, juntamente com os cabelos soltos. Cheryl parecia uma predadora e, quem olhasse a mulher com Toni, saberia quem era a presa.

Topaz correra para abraçar Cheryl no meio do corredor da empresa Blossom Northernmost e a mais velha abriu um sorriso ao ver a menina a qual tirava suas noites de sono. Cheryl passara uma semana longe e já não aguentava mais a saudade de sua Baby girl. Assim como Toni não aguentava. Elas estavam ansiosas.

- Oi baby. - disse Cheryl sorridente, mostrando a Toni os dentes perfeitos que ela tanto adorava, Toni também sorriu, e beijou docemente a bochecha de Cheryl.

- Eu senti sua falta daddy.- a voz doce da menina fez Cheryl aquecer, ela sentira saudade de cada pedaço e detalhe da garota.

- Hoje nós teremos algo de adulto. Você vai ter que se comportar como adulta.- disse Cheryl enquanto segurava na mão da latina, indo em direção do elevador.

(...)

- Toni, você está pronta?- chamou Cheryl através da porta, e espiando pela mesma. E o que encontrou com certeza não estava em seus planos.

Ela encontrara uma Toni de vestido preto longo, combinando exatamente com o que Cheryl vestia. Existia uma fenda que ia de sua cintura até o final do vestido e um braço era descoberto. Realmente lindo. Cheryl fechou a boca e abriu, tentando buscar palavras que pudessem explicar o que sentia. Falhando.

- Estou bonita, Blossom? - a tonalidade adulta na voz da menina fez Marjorie quase que babar, era extraordinária a forma com que Toni conseguia mudar da água para o vinho. Cheryl com certeza estava com sede.

- Você está, impecável. Consegue passar uma noite sem me chamar de Daddy, Toni? - a de olhos castanhos se aproximou da latina então, a de olhos castanhos se virou, encaixando o volume de sua bunda na intimidade se sua daddy, e logo depois dando uma leve rebolada.

- Não sei se você consegue não me ter como Baby girl. Hm, Cherry. - a voz sensual de Toni deixara Cheryl louca. Ter essa Toni imprevisível fez Blossom se excitar, ela gostava disso.

Logo as duas partiram para a sala da casa, Toni portanto saltos finos em seus pés, assim como Cheryl. Caminharam em silêncio até entrarem no carro já conhecido pelas duas, e assim, a dominadora dirigiu até seu destino.

A viagem fora tranquila como já de costume, a latina cantava alguma das músicas que tocavam e Cheryl as vezes acompanhava, o caminho percorrido era deveras curto, e logo as duas já estava andando rumo a mesma empresa.

Blossom Northernmost era um empresa de grande porte, Não a maior em Miami, mas com certeza produzia dinheiro. Muito. E Cheryl se orgulhava de sua pequena continuidade. As duas entraram ao evento e de cara os olhares se dirigiram as duas. Cheryl por ser a dona de cada centímetro ocupado, e Toni por ser uma total desconhecida a todos. Ninguém sabia quem era aquele pequeno demônio perfeito. A beleza extraordinária ocupava os olhos de homens e mulheres cheios de dinheiro. Ela começara a apreciar aquele mundo. Começou a gostar de fazer parte.

Porém todo o sentimento de euforia e felicidade foi completamente abaixo quando os olhos de Toni viram os de Heather. Uma mulher provavelmente da mesma idade de Cheryl, estava vestida com um vestido azul marinho belíssimo. Era fodidamente bonita. E se jogava para cima de Marjorie como se nada mais no mundo importasse.

Toni com toda certeza não queria se manter emburrada então, quando avistou um garçom com bebidas, a menina, começara a beber fora do alcance de sua Daddy. Ou ela achara estar fora desse alcance.

Porque a verdade era que Cheryl não conseguia desviar seu olhar de Antoniette, a menina ocupava cada pequeno espaço da mente da mulher. E Heather piorava toda a situação. Cheryl não queria fode-la. Nem um pouco. Ela só queria sua Baby girl, de preferência sem os olhares de todos aqueles leões.

Toni bebeu mais algumas taças mas logo achou aquele ato entediante e, fora ao centro principal da festa para se ocupar de alguma forma. Ela realmente estava tentando se divertir, mas ao olhar aquela garota praticamente a ficar de quatro para sua Daddy, fez a menina sentir raiva queimar em seu peito. E, o pouco de álcool que existia em seu corpo fez a menina agir. Ela caminhou até onde Cheryl estava e olhando nos olhos de sua daddy, ela disse.

"Eu estou indo embora. Aproveite sua noite." Cheryl olhou a menina confusa e, ia praticamente gritar o nome de Toni, mas o doce nome da menina foi abafado na boca de Cheryl por um beijo de Heather.

Daddy lesbian •Choni•Onde histórias criam vida. Descubra agora