Toni POV
Eu estava na cama abraçada a Cheryl, ela dormia calmamente. Eu não estava conseguindo dormir, apenas por que iria trabalhar no outro dia. Puxei o ar desistindo, eu não conseguiria dormir mesmo. Dei me por vencida e levantei devagar para que não acordasse Lo.
Caminhei até meu quarto, e peguei meu notebook, eu sabia muito bem o motivo de não conseguir dormir e, por mais que eu quisesse não conseguiria evitar minha curiosidade.
Entrei no Instagram, e procurei pelo nome Halsey nos seguidos por Cheryl, mas não encontrei nada. Quando pesquisei ao contrário, um perfil apareceu. Não me parecia muito pessoal, já que todas as fotos eram de paisagens e desenhos. Respirei fundo, estava ficando frustrada.
Rolei o feed para baixo e algumas fotos pareciam um pouco mais pessoais, como os de um cachorro e de uma casinha branca coberta de neve que se repetiu cinco vezes. Eu já estava prestes a desistir quando, avistei um olho bem familiar para mim.
Não era uma foto, e sim uma pintura. Na verdade eram três, dividas em três postagens. Uma era dos olhos de Cheryl, eu sabia que eram delas. Pois tinha aquele toque diabólico que faz a gente querer retirar a calcinha e querer se arrepender por isso. Outra era dos lábios dela, entreabertos e cobertos por batom vermelho, os dentes brancos apareciam. A última definia um silhueta e cabelos ruivos. Grandes cabelos ruivos.
Fechei o aparelho com força e raiva, passei a mão em meus cabelos frustrada. Eu tinha tão pouco tempo com ela depois que voltei, e agora essa idiota linda de cabelos azuis quer pegar isso de volta? Quem é ela afinal? Procurei não surtar com isso, apesar de me achar insuficiente demais ao ponto de cogitar uma fulga outra vez. Retirei a ideia da minha cabeça, e balancei a mesma tentando oxigenar a mesma de alguma forma. Sem sucesso.
Peguei meu celular e havia uma mensagem de um desconhecido, não uma mensagem de whatsapp, uma mensagem de SMS. Estranhei, ninguém que tenha meu número mandaria esse tipo de mensagem.
A mensagem dizia "Desista dela. É minha." Uma faísca de raiva se ascendeu em meu peito. Era eminente que aquela garota queria me irritar, não me importava quem ela era. Eu a faria parar.
"Como ela é sua se está comigo honey?" Respondi. Foi necessário, senti um quentinho no meu peito, e eu sabia que era a raiva se transformando em adrenalina. Essa vadia se achava mesmo muito corajosa para, vir até aqui e agora me mandar essa mensagem. Sem problemas, eu mostraria a ela quem era Antoniette Topaz.
"Você parece uma garota legal. Vamos conversar, pode vir até a Wood River?" Mandou como resposta. Wood River era Uma pequena floresta que acabava em um rio perto daqui. Não dava mais de dez minutos andando. O problema era que ainda eram 3:25 Am. Olhei em volta, o que mais eu teria a perder? A única coisa que me importava, de fato estava em casa, dormindo como um anjo.
Levantei tentando não fazer barulho, liguei a luz e procurei uma roupa confortável, calça jeans e um moletom.
Seguiu escada abaixo sem fazer barulho, Cheryl não conseguiria me ouvir de tão longe, e eu estava mesmo sendo discreta.
"Te encontro em 10 minutos." Caminhei até o final da rua onde a floresta começaria de fato, entrando na densidade da mesma, era úmida, algo diferente para uma região como essa do país. As pedras eram cobertas por musgo verde e haviam algumas plantas que guiavam todo o chão. Era possível ouvir o rio de longe, caminhei um pouco mais depressa. Era uma uma caminhada destrutiva caso ficasse lá tempo demais, os sons me faziam achar que havia algo me perseguindo, quando na verdade o único tipo de animais ali presentes eram esquilos e corvos. Talvez uma Halsey. Mas eu não conhecia ela suficiente para julgar assim.
Cheguei até perto da margem do rio, e me afastei um pouco, me dava medo. Andei para atrás um pouco. Até que avisei uma silhueta magra e com cabelos compridos. Respirei fundo.
- O que você quer?- liguei a lanterna de meu celular por precaução. Ela riu, como se aquela fosse a pergunta mais óbvia do mundo. Claro que era, eu sabia exatamente o que ela queria. Não daria.
- Oh querida.- ela fez uma pausa diabólica, e depois se aproximou, dei um passo para trás. - Não é óbvio? Eu quero minha Daddy de volta. Você me tirou ela. Hora de eu pegar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
أدب الهواةToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei