Baby POV
Daddy pôs o chicote em cima do criado mudo, passou a mão pela minha bunda e lá depositou um beijo carinhoso, suas mãos foram para a minha cintura e ela me virou para cima, com os olhos a pegarem fogo, ela puxou meus cabelos para o lado, beijou meus lábios com calma porém com muito desejo, seus lábios foram de encontro com a pele quente e sensível do meu pescoço. Seus dentes puxaram com delicadeza, me fazendo soltar um gemido de desejo, sua mão desceu até meu seio esquerdo e lá ela massageou com calma. Eu estava literalmente quase gozando apenas com aqueles movimentos dela, da minha boca saiam gemidos baixinhos. Sua boca quente foi de encontro com meu seio o que me fez soltar um gemido agudo de surpresa, ela sugava a pele mordiscava e enquanto fazia tudo com os lábios, sua mão não parava com o outro seio. Devagar ela foi libertando a pele do meu seio.
- Baby, você irá se tocar.- ela disse e eu não pude deixar de ficar vermelha. Minhas bochechas queimavam, porém eu sabia que iria agrada-la. Mordo meu lábio inseguramente, sinto vergonha dos olhos dela em cima de mim.
Ela levantou e foi até o outro lado do quarto, pegou de lá uma cadeira de couro preto e a colocou de frente para a cama.
- Comece.- suas palavras me fizeram estremecer. Mas por alguns segundos, eu sentia a minha intimidade implorar para ser tocada, e a cada pensamento ela ficava mais
encharcada.Levo minhas mãos aos meus seios, repito os movimentos antes feitos por Daddy, toco os meus mamilos que já se encontram endurecidos solto um gemido baixinho. Me encosto na cabeceira da cama e abro minhas pernas, desço minha mão para minha intimidade e a toco, sinto um choque percorrer todo o meu corpo me fazendo arrepiar completamente. Toco meu clitóris e sinto ele pegar fogo, um grande prazer se choca a mim quando eu começo a fazer movimentos circulares. Aaah isso é tão bom. Minha mão desce um pouco mais indo de encontro com a minha abertura. Um dedo meu entra me fazendo arquear as costas, meus olhos automaticamente se fecham. Minha outra mão toca meu seio dessa vez um pouco mais intensamente e outro dedo meu é introduzido. Os movimentos repetitivos me fazem querer gemer alto mas eu me controlo. Sinto que irei gozar, acelero os movimentos dos meus dedos. Mas então sou impedida, abro meus olhos e vejo Daddy ao pé da cama, ela olha pra mim com uma cara de aprovação e no seu rosto está estampado um sorriso sacana.
Ela segue até minha intimidade, e sem nenhum aviso introduz dois dedos em mim.
Arqueio minhas costas e solto um gemido um pouco alto. Cheryl aumenta a velocidade de seus dedos me fazendo gemer loucamente.
- A quem você pertence?- ela pergunta e introduz mais um dedo em mim, meus olhos estão fechados e os meus dentes mordem o meu lábio em uma tentativa falha de controlar meus gemidos.
Daddy me da um tapa forte, quase que me fazendo gozar instantaneamente
- A quem?- ela pergunta com a voz rouca e outro tava é depositado em minha coxa.
- A você Daddy.- eu digo, e sai quase como um ronrono. Ela aumentou as estocadas. Minha intimidade se contraiu forte ao redor dos dedos de Daddy. Fiquei a sentir os espasmos e quanto Daddy retirava seus dedos de mim. Ela puxou um dos cobertores, e me cobriu, deposito um beijo em minha testa, ela se deitou ao meu lado, cobrindo-se também, ela pôs o braço em minha cintura. E eu adormeci.
Narrador on
Cheryl observava sua baby dormir abraçada ao cobertor, a respiração da menina era leve, seus braços estavam a agarrar a perna de Cheryl e suas unhas estavam levemente cravadas na pele sensível. A menina se mexeu, retirou seus braços da perna de sua daddy e ela se virou para frente da mulher, os olhos da menina se abriram calmamente e receberam os olhos perturbados e maus de Cheryl, porém a menina não gostava daquela maldade, ela a atrai e a fazia se sentir segura junto com sua daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy lesbian •Choni•
FanfictionToni queria atenção. Cheryl daria atenção para ela. CONTÉM BDSM A fanfic original é da @janeby_kordei