Times Square - Nicole - Parte 1

11 5 3
                                    

Olá! Muito prazer em conhecer você. Sou a Nicole The Holo Lynx. Bem vindo ao meu lar, uma grande rede de dados capaz de fazer download e uploads de arquivos a uma velocidade nunca antes vista nesta década. Com a ajuda de meu criador, doutor Ellidy, a Robotnik Industries Enterprises desenvolveu esse projeto que me deu uma consciência humana e um corpo holográfico tangível e moldável ao meu modo.

Mas, por algum motivo que ainda não tenho explicações, meu corpo assume a forma de uma lince marrom mobian toda vez que preciso me comportar como um ser humano perto de outros seres humanos. Logicamente há o fato de minha memória possuir resquícios de uma outra vida em que também tive o nome Nicole e meu pai era o mesmo doutor Ellidy, que sempre tentou me tratar como sua filha.

Mas o meu papel nesse mundo não é trazer alguém dos mortos de volta a vida, o meu papel é ser um centro de controle de dados facilitador para a Robotnik Industries Enterprises continuar a ser a empresa mais importante do mundo.

Simulação detectada. Níveis de emoção fora do normal. Sincronizando dados e estabelendo contato com os servidores novamente.

O que é isto? Esses números caindo e subindo a todo momento? Não consigo sentir o meu corpo. Estou presa em algum lugar horrível! Por quê é tudo verde e negro? As minhas mãos estão... Sangrando?!

Os dados precisam de atualização urgente. Requerimento do acesso a planta do software autorizado. Eliminando vírus com firewall de segurança nivel 4.

Simulação cancelada. Chave de segurança estabelecida com sucesso.

Dr. Ellidy - Nicole? Está tudo bem?

Nicole - Está tudo como deve estar doutor.

Cientista - Hoje Nicole irá ganhar um novo design de roupas! Não está animado com a ideia doutor?

Ellidy - Uhum é claro que estou.

Observação: Doutor Ellidy parece muito mais desanimado hoje. Talvez sua taxa de felicidade esteja abalada com o seu divórcio correndo na justiça ainda nesse instante.

Honey - Meu Deuussssssss que coisa mais linda essa Nicole é!

Nicole - Honey The Cat. Muito prazer em conhecer você.

Honey - O prazer é todo meu!!! Agora! Todo mundo! Fora!

CEO - Eu não posso ficar para ver a transformação?

Breezie - Nós dois temos assuntos a tratar em seu escritório senhor. Aceita um copo de bebida?

CEO - Aceito. Vamos conversar sobre negócios então madame.

Honey - Do que você gosta de usar Nicole?! Uma coisa mais casual ou exótica? Seus volumes não ajudam muito mas eu posso fazer milagres com o material certo!

Nicole - Preciso processar os dados das possibilidades. Pelo menos à mais de um bilhão, novecentos e sessenta mil, quatrocentos e cinquenta e uma possibilidades de vestimenta para deixar esse corpo de lince chamativo para o público.

Honey - Que tal você parar de falar como um robô e me deixar pensar nas suas possibilidades? Mas nada de capa! Um sobretudo talvez, com um corte do meio das costas para baixo para ficar um efeito bem legal quando voar. E quem sabe um... É! Um tomara que caia roxo junto do sobretudo mudando de cor da barriga para baixo ficando preto e com uma calça preta combinando com a parte de trás e e... Bem aqui no seu pescoço um anel dourado combinando com o tom da sua pele e luvas com a palma da mão branca e as costas das mãos pretas sendo a mesma cor dos seus sapatos. Agora preciso de um papel e lápis pra não perder essa ideia.

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora