Trinta minutos depois.
Scourge - Cabelinho com gel, jaqueta estilosa, agora tá maneiro. Hora de ligar e avisar que estou pronto.
Scourge corre para o telefone e disca bem rápido os números sem sem se confundir, sua mãe o olha de relance e Scourge se vira para ficar de costas para Sarah. A chamada demora para ser atendida e assim que o relógio marca nove horas, alguém atende com um som dr chuveiro ao fundo.
Scourge - Oi Sally! Só ligando para avisar que eu já estou pronto. Ainda está tomando banho? Se sim faça algum barulinho no telefone. Jóia! Já estou imaginando você com um belo vestido pra dançar a noite inteira hehe... Legal, vou desligar agora. Amo você esquilinha.
Telefone de volta no lugar.
Sarah - Scourge?
Scourge - Sim?
Sarah - Vem aqui menino.
Scourge escorrega até a poltrona onde está sua mãe, pacífica com sempre aos domingos. Ela se levanta e abraça seu filho com muito carinho beijando sua testa.
Scourge - Mãe? Tá tudo legal? Parece meio deprê.
Sarah - Não pareço não. Só quero abraçar meu filho.
Scourge - Mas já demorou muito.
Sarah - Não demorou não.
Scourge - Demorou simmmmmmm eu preciso ir.
Sarah - Tá bom tá bom.
Scourge - Tchau mãe. Tenta ligar pra uma amiga nesse caso.
Sarah - Não me diga o que eu devo fazer filho. Vá.
Scourge - Fica numa nice mãe. Voi chegar tardd então não me espere acordada.
Scourge pegou seu paletó e passou pela porta se esquecendo de fechar com seu entusiasmo que o fez descer as escadas correndo. Menino maluquinho esse. Sarah fechou a porta e se sentou na mesa da sala de jantar, pensativa como sempre aos domingos, eu já disse isso né?
Sarah - O que você achou que aconteceria? Ele está crescendo. Deixe o se divertir e ter os relacionamentos que ele quiser Sarah. Não pode segurar seu filho até a fase adulta. Ele tem razão, preciso de um namorado.
Minutos de caminhada de Scourge depois.
- Vestido vermelho. Unhas pretas. Cabelo cacheado Chanel ainda mais curto do que antes. Maquiagem leve com sombras nos olhos. Scourge irá gostar? Acho que sim, pois eu adorei esse novo visual! Graças a ele estou experimentando muitas coisas novas, todos os dias. Como é bom ter um namorado.
Avó - Neta? Posso entrar?
Sally - Pode sim.
Avó - Obrigada. Você está muito bonita.
Sally - Obrigada.
Avó - Só quero lhe dizer para se divertir o quanto puder hoje.
Sally - Pode deixar. Vou aproveitar cada momento.
Ding dong!
Sally - Deve ser o Scourge. Eu já vou indo vovó. Fique com Deus e boa noite.
- Peguei meus brincos e desci as escadas do quarto os colocando um em cada orelha, Scourge tocou a campainha novamente e eu alcancei a porta logo em seguida, a abri e Scourge me fez corar com sua bela roupa e o seu paletó, o deixando fofinho demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80
FanficVagamente inspirado nas HQs da Archie Comics. Com liberdade criativa. - Capa Super Hiper feita por @VitorVieira007 - Baseado nas HQs Archie Comics e no jogo Sonic Fighters. Sonic Team/SEGA™