Brooklyn - Scourge - Lovely Day (+18)

9 4 0
                                    

Scourge - Eu já rodei essa cidade muitas vezes até as altas horas da noite. Nem me incomodo mais de não dormir pra ir pra escola, uma soneca e já basta sabe.

Ana - Uau. Pensei que ficaria assustado com o horário. Você é descolado mesmo. Nunca conheci alguém como você Scourge.

Scourge - Eu também não... Digo, alguém como você.

Ana - Aham.

Scourge - E então? Não vai me responder? Móu nervosismo com o resultado final.

- Ouve um clima agradável de silêncio entre mim e ela, nós dois nos observando, tecnicamente também estou pelado se não contar com minha plumagem então... Duas pessoas nuas em um escritório escuro e flertando o tempo inteiro...

Ana - Quer mesmo saber? Estou muito satisfeita com seu trabalho. Estava esperando por algo mais simples, normal e nada detalhado confesso. Mas me surpreendeu desde o momento em que pisou os pés aqui. Scourge The Hedgehog.

Scourge - Fico muito feliz em ouvir isso. Então... Estou contratado?

Aline - Está. Pode começar quando quiser. Mas sempre terá que falar comigo antes de escolher o turno da manhã ou o turno da noite.

Scourge - Não tem o turno da tarde não?

Ana - Sou filha de Deus. Também mereço descansar e depois que você acostumar com a rotina daqui, você entenderá.

Scourge - Ahhhh... Ei. Aline.

Aline - Só tem eu aqui.

Scourge - Já que você me perguntou, agora tenho o direito de perguntar. Tem namorado?

Ana - Não. Só uns confidentes e umas amigas mão bobas. Mas nada de sério, não quero ficar prenha de qualquer marmanjo por aí. Sou mais eu.

Scourge - Tá certo.

Ana - Por quê a pergunta? Quer se candidatar ao cargo?

Scourge - Nunca se sabe né. Se estiver vago.

Ana - Não.

Scourge - Ah. Ahhh... Ok.

Ana - Mas nós podemos fazer algo legal hoje. Se você quiser. Eu estou numa nice.

Scourge - Algo como...

Ana - Uhum. Aproveito e descubro como funciona seus órgãos de antropomórficos. Bateu uma curiosidade Agora.

Scourge - Mas isso é fácil. Tá vendo aqui? Ele fica escondido e bem encolhido. Daí quando estou excitado, pluf! Ele vai lá pra cima.

Ana - Com o escroto e tudo?

Scourge - É. É meio nojento da primeira vez que alguém vê mas logo se acostuma.

Ana - Deve ser bem mais delicado do que o dos boys que balançam essa merda pra todo lado comendo um montão de brotas bunda seca por aí.

Scourge - Se me permite. Comigo, é uma experiência inesquecível. Opa.

- O lápis caíu no chão. Me curvei para pegar e, adivinha? Nessa altura do campeonato, o que vai acontecer?

Aline - Eu quero ver. Trouxe a camisinha?

- Fiquei sem palavras com esse corpo tão perto de mim.

Ana - Não faz mal. Eu tenho uma aqui quando preciso. Então vamos fazer isso direito e sem baixaria. Eu te comando e você só me segura, nada de beijo na boca ou chupar meus mamilos. Nossa relação é profissional aqui. E nada de falar. Mãos nas minhas cinturas e não hesite em gemer um pouquinho para mim, pois seu amigo alí aproveitou cada segundo com a Lorena.

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora