Nicole & Sally - Nenhum Coração Aguenta Tudo Isso

3 3 0
                                    

Nicole - Quem é a sua nova amiga? Posso me juntar a vocês duas?

- Sally Me olhou com os olhos arregalados depois que surgi em meio à sua conversa com a equidna albina. Cheguei a rir com sua reação quando a colher do chá caíu no chão e Sally se levantou com os punhos fechados e me olhando feio quase explodindo de raiva. A albina ficou boquiaberta com minha entrada triunfal e suas mãos trêmulas correram para sua boca.

Zeta - VOCÊ É A NICOLE!? O quê você faz aqui!? Tem algum perigo iminente por aqui???

Nicole - Sou amiga de Sally. Vim ver como ela está e tentar conquistar sua amizade mas eu realmente não sei como fazer isso da maneira certa. Então vim conversar com ela sobre o que eu posso fazer para ajudá-la de alguma maneira.

Zeta - Que incrível! Por quê você não me contou Sally?! Poderíamos ter feito muitas coisas nós três juntas!!!

- Lancei minhas partículas sub-atômicas com o poder de dar voz a Sally que precisa urgente se comunicar conosco e... Acho que não foi uma boa ideia... Sabe o por quê? Estou com medo do que ela irá dizer. Sally tocou na garganta sentindo sua voz voltar e, mesmo assim, fechou a cara para mim! Isso mesmo! Para mim! O que foi que eu fiz?! Acabei de voltar a minha vida quase normal e ela fica assim comigo?! Eu quero tentar fazer do jeito certo! Ainda mais sendo uma criança num corpo de adulta... Mas ela começou uma onde de nervosismo para cima de nós duas.

Sally - NICOLE!!! O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?! ESTÁ ARRUINANDO A MINHA VIDA! PARE COM ESSA COISA DE TENTAR SE APROXIMAR DE MIM! EU TE ODEIO POR FAZER DA MINHA VIDA UM INFERNO E NÃO TER DEIXADO EU MORRER NAQUELE BECO! SAIA DA MINHA CASA AGORA E NUNCA MAIS VOLTE! E VOCÊ ZETA! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ E DA PORCARIA DO SEU CARRO IMUNDO E SUJO COMO VOCÊ É! ESTÃO TENTANDO ME MATAR!? EU JÁ TENHO QUE ATURAR A MINHA VIDA MISERÁVEL DE TODAS AS MANEIRAS TODOS OS DIAS! E QUEREM FICAR BRINCANDO COM OS MEUS SENTIMENTOS VOCÊS DUAS!?!? FAÇAM UM FAVOR A SI MESMAS! OLHEM PARA VOCÊS MESMAS E TENTEM TENTEM ENCONTRAR ALGO DE BOM EM VOCÊS! VOCÊ É UMA SUOER HEROÍNA CRUEL E PREVISÍVEL! E VOCÊ É UMA MULHER SEM VIDA POR DENTRO! AS DUAS ESTÃO JOGANDO SUAS VIDAS NO LIXO E QUEREM ME LEVAR JUNTA! MAS EU NÃO SOU OBRIGADA A SER MAIS UMA QUE VAI NAS LADAINHAS DE VOCÊS! SAÍAM!!! SAÍAM AGORA!!!!!!!!!

- Sally chorou bastante durante seu desabafo que, pra falar a verdade, não me tocou em nenhum momento por saber muito sobre psicologia graças à IA. Ela está descontrolada e sem saber juntar as palavras da maneira como quer dizer. Por outro lado, A garota/mulher chamada Zeta ficou pasma com as frases de Sally e se pregou no sofá com o semblante de desespero e angústia misturadas. Depois de um momento de silêncio com Sally olhando para mim e me ofendendo com o olhar avassalador enquanto eu à olho sem expressões aparentes, apenas desejando que ela pare de chorar de raiva e controlar a tremedeira de suas pernas e mãos, Sally sentiu uma pancada no peito pelo visto, que a fez colocar as duas mãos na região de seu coração e curvar sua coluna sentindo um tipo de dor insuportável. Eu dei um passo para frente mas Sally levantou a mão me dizendo para parar enquanto ela começa a gemer de dor e a chorar ainda mais. Zeta ficou em estado de choque por todo esse tempo e depois que Sallu caíu no chão sem aguentar suas próprias pernas, com muita dor no peito, fiz um rápido checkup em seu corpo usando a mesma magia da garganta e meus dados sinalizaram para mim que Sally... ESTÁ TENDO UM ATAQUE CARDÍACO!!!

Nicole - Sally!!! Zeta! Me ajude com Sally!

Zeta se manteve no sofá sem reação. Nicole se jogou no chão para ajudar Sally que não aguenta mais a dor em seu peito que a faz gritar e gritar de dor e sofrimento mas, mesmo assim, Sally não quer a ajuda de Nicole e tenta empurrar a mesma para longe antes de cair de lado no chão e se encolher tentando fazer a dor passar.

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora