Agora!
Maria - Gente... O quê é aquele brilho alí no prédio? A explosão não acabou não com a Nicole absorvendo tudo?
Honey - Onde tá isso amiga?! Eu não estou vendo... Oxi! É mesmo!!
Breezie - Temos que avisar a Nicole! Ela está ocupada com todos aquela paparazzis e jornalistas e pode não estar prestando atenção nisso! E se for a nova vilã querendo ressurgir ainda mais forte e sendo agora uma super vilã que precisará de todos os novos super heróis da cidade para ser derrotada?!
Maria & Honey bejes com o que Breezie disse - ... Tem razão!!!
Scourge na ambulância deitado na maca - Cof! Cof cof! Cof! Onde... onde eu estou gente?
Scourge está começando a faiscar de novo bem aos pouquinhos e seus batimentos cardíacos estão aumentando da mesma forma. Os Socorristas tentam deixá-lo deitado mas o bichinho quer sair dalí para ver se salvou todos e todas.
Socorrista - Você salvou sim! Fique calmo garoto! Seus batimentos não podem subir novamente!
Bombeiro - E está! E rápido!
Motorista - Se segurem aí!!!
O motorista precisou freiar bruscamente a ambulância para não atropelar uma moça que estava sinalizando para eles pararem a caminhonete. A Hedgehog por pouco não foi tocada pelo capô da ambulância e correu para a porta de trás, batendo-na ferozmente e gritando.
??? - ABRA!!! ABRA!!! É MEU FILHO QUE ESTÁ AÍ!!!
Scourge - É... a voz... da minha... minha... Cof! ... Minha mãe!
Bombeiro - Abra a porta!
Scourge viu sua mãe entrar na ambulância depois que os dois socorristas saíram assim que abriram a porta de trás da ambulância.
Sarah - Scourge!!! SCOURGE!!! Eu vi você na TV quando toda aquela explosão aconteceu!!! Você está bem filho!!! Como conseguiu se salvar!?!?!
Scourge sendo abraçado por Sarah ainda deitado na maca, Sarah o levantou e o deixou sentado e se sentou ao seu lado o beijando no cabelo e na testa - Mãe! Cof! Cof! Mãe... Eu estou bem! Só estou com os batimentos cardíacos muito altos por conta de eu ter sofrido uma exposição à radiação lá dentro do prédio.
Sarah - Mas... Como?! O que você fez para conseguir fazer aquilo tudo que fez com todos ao redor do prédio!!??!! Você salvou milhares de pessoas em menos de segundos!!! Como você...
Scourge - Mãe! Mãe! Cof! Está tudo bem comigo! Estou ainda tentando entender o que aconteceu comigo até agora... Cof! Cof! Cof! Cof!
Bombeiro - Cuidado rapaz! Vai com calma!
Sarah - Com licença! Quero falar com meu filho a sós!
Scourge - Tudo bem mãe... Eu estou muito feliz que você está aqui. Eu não sei o que eu seria sem você.
Sarah - Você nem teria nascido. Pare de falar essas coisas filho! Você está passando mal com essa radiação que pegou! Precisa de cuidados especiais urgente! Vamos motorista!!!
Maria, Honey e Breezie atravessam o público eufórico em cima de Sally e Nicole empurrando todos em suas frentes até chegar nas duas e gritarem para avisar.
Honey - NICOLE!!!
Breezie - SALLY!!!
Maria - NICOLE!!! SALLY!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80
FanficVagamente inspirado nas HQs da Archie Comics. Com liberdade criativa. - Capa Super Hiper feita por @VitorVieira007 - Baseado nas HQs Archie Comics e no jogo Sonic Fighters. Sonic Team/SEGA™