O Grande Golpe Que Deu Errado - Scourge & Matrona - Operação Secreta

8 3 1
                                    

20:00 pm.

Matrona sussurrando - Consegui! Agora meus compadres terão as informações de que precisam na mão. Tá na hora de arrebentar a boca do balão! Enviar.

Click!

Enviando por email as informações de números de seguranças, portas, trancas, chaves, cadeados, armamento, etc...

Toc! Toc!

Guarda do outro lado da porta do escritório onde Matrona está - Tem alguém aí?

- Não têm ninguém!

O guarda entra no escritório e começa a procurar por algum tipo de coisa que possa ser suspeito. Ele para em frente à mesa onde estão os computadores centrais e começa a usar o mouse para procurar pelas câmeras de segurança. Mas antes de abrir o programa, Matrona injeta um sedativo em seu calcanhar. A mesma está debaixo da mesa e assim que o guarda cai duro aqui, ela se levanta e o coloca sentado na cadeira.

- E aproveito para colocar a mão dele no mouse e outra mão no saco para poder abrir um site pornô e o deixar como se tivesse tirado uma soneca depois de bater umas. Pego as chaves da cintura dele e observo pelo outro monitor a entrada dos meus comparsas da boca no estacionamento do prédio dando um perdido no segurança bobalão. Agora preciso correr para encontrar com eles e começar a loucura total com minhas amantes, as minhas duas pistolas. Uma se chama ex e a outra se chama plodem, porque juntas elas explodem os miolos de vagabundo.

Piada bosta hein.

- Pau no teu cú então. Não precisei nem procurar por uma escapatória, tem um duto de ar bem alí com uma grade porca e sem os pregos. Segurança desse lugar é uma bela de uma merda! Só acho que meu corpo gigante vai ter que se espremer todo pra caber nesse buraco quadrado e nada limpo. Não tendo barata nem ratos, então tudo bem. Tenho um pavor imenso por baratas e insectos de antenas e várias patas.

Eu também amiga. Nem vou colocar uma foto de um desses aqui.

- Vai sim! Pra aprender a ser homem e enfrentar seus medos seu leproso! Para de ser bicha moleque!

Vai tomar no seu cú mulher!

- Hehehehe. Como eu estava dizendo... Consegui entrar no duto de ar e segui o caminho da luz e do vento do ventilador no final do túnel até chegar numa escada onde deu num espaço para os profissionais e técnicos da área segurei os csminhos dos dutos e fazerem a manutenção. Fiquei numa pequena passarela andando até o outro lado e subi no outro duto para descer vários andares até chegar no meu destino que é o andar do estacionamento sub terrâneo. Acho muito dahora quando tem esses tipos de estacionamentos em prédio tão grandes como esse, o lugar fica fora das vistas dos pedestres e ninguém além dos seguranças e dos donos dos carrões sabem que existe um estacionamento por aqui... Tá bom, tenho uma queda por arquitetura.

Matrona rastejando pelo duto no teto do estacionamento - Deve ser móu brisa dar o cú aqui nesse espaço apertado e quente... Espera aí! Isso não saíu direito!

Scourge ainda no armário esperando pelo sinal de Matrona.

Scourge - Qualé cara... Até quando eu vou ter que ficar aqui? Tô ficando com fome e com sede. E ainda por cima estou com vontade de fazer xixi! Cadê essa maromba? Daqui a pouco vêm alguém mexer nesse armário e daí eu tô ferrado. Preciso sair daqui antes que essa mulher me coloque em apuros... Pensando bem, acho que ela já fez isso.

Scourge bateu na porta do armário e, esperando que ela estivesse trancada, acabou caindo no chão com o tranco que fez ao se jogar pra frente. Burrão no mundo dos games.

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora