A Origem dos Novos Vigilantes de Nova Iorque - Loucura Total!

11 3 5
                                    

... Só que não.

------------------------------------------------------------------------

Raios e mais raios despertaram das sete joias coloridas e da esmeralda verde cintilante mestra explodindo no show de cores inacreditáveis. O impulso de ondas de energia atingiu Scourge, Matrona, Nicole, Overdrive, Sally, Honey, Breezie, Maria, e todas as pessoas num raio de x quilômetros que cobrem todo o prédio da Robotnik Industries Enterprises.

Por mais que não tenha matado nenhum dos que receberam a descarga elétrica das joias e da esmeralda, algo bastante misterioso envolveu apenas alguns deles, muito parecido com... Magia? Um poder não compreendido por nenhum dos cientistas de hoje em dia.

Algo que faz a ciência e a física caírem,

Caírem por terra.

E tudo que cai.

Fica no chão.

Helicópteros com jornalistas de TV - Estamos presenciando algo nunca antes visto na história da televisão, senhoras e senhores! Uma gama de raios e relâmpagos junto de ondas magnéticas saindo de dentro para fora do prédio super famoso da Robotnik Industries! Não parece ser algo ameaçador já que não está causando estragos em prédios visinhos, mas as pessoas estão todas apavoradas com essa cena medonha! Parece que um portal quântico está se abrindo bem aqui na Times Square para todos nós sermos destruídos de uma vez por um Apocalipse Zumbi ou robôs de outra dimensão!

Piloto - Cara! Vou ter que tirar a gente daqui! Os raios estão atingindo meu helicóptero e não estou gostando nada dos meus painéis de controle adoidados!

Jornalista cinematográfico - Tudo bem! Já pegamos as cenas que queríamos! Vamos para o Mobius Diário!

Piloto - Se segura aí! Tá muito escuro e nublado por aqui! Qualquer coisa você pula de para quedas...!

Jornalista - CUIDADO!!!

Um relâmpago atingiu o helicóptero bem nas hélices e o fez vazar muita gasolina deixando o pitolo sem controle nenhum da aeronave.

Piloto - Mayday! Mayday!!! Estamos sem comunicação com a ponte! Se segura cara!!!

O helicóptero rodopiou pelo ar sem controle e começou a perder altitude em uma velocidade muito alta. Os prédios ficaram bem pertos de sua trajetória de queda e bem quando bateria no prédio da Robotnik Industries que estava cintilando com as explosões mágicas... Algo segurou a aeronave no ar.

Piloto - O quê é isso?! Como estamos parados?! O helicóptero está caindo ainda!?

Jornalista - Não... É a mão de Deus!!!

Piloto - O quê!?!?

Jornalista - A MÃO DE DEUS!

De fato, uma mão gigante estava segurando o helicóptero no meio do ar, a mão sem corpo nem braço o colocou em cima de um prédio próximo em segurança, e logo em seguida o piloto e o jornalista desceram para pairar o imenso holograma de uma mão com luvas brancas e pretas.

E a partir da mão, as partículas, agora hiper atômicas, começaram a desenvolver a forma completa da Lince desde os braços até a cabeça chegando aos seus pés que não tocam no chão por ser sua forma holográfica e para evitar destruições, assim como o resto do seu corpo que atravessa as construções sem causar dano. Apenas o que ela deseja que seja tangível fica tangível. Nicole The Holo Lynx está com a altura de um verdadeiro Godzilla alta o suficiente para ficar do mesmo tamanho do prédio de setenta andares da Robotnik Industries. Ela se observa incrédula com o que está vendo com seus próprio olhos! Se perguntando. Como?! E ela não é a única!

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora