Brooklyn High School - Scourge - Parte 2 (+16)

16 6 3
                                    

- Levantei meu rosto e quase tive a vontade de chorar quando vi seus cabelos rosa e seu punho fechado quase tocando em mim. Mas não chorei não.

Scourge - Caralho! Knuckles?! Como assim?! Do nada!

Knuckles - Do nada não. Foi o maior rolê pra chegar até aqui cara.

Scourge - E o quê veio fazer aqui?

Knuckles - Te dar uma porrada que tô te devendo. Ahhh vêm logo aqui!

- Qualé! Abraço assim no meio da rua? Vão pensar que eu sou gay. Nada contra.

Scourge - Tá chega. Mas é muito bom te ver Knuckles. Pena que foi em má hora. Estou ocupadíssimo aqui.

Knuckles - Esqueceu do dever de casa?

Scourge - Como sabe?

Knuckles - Mané. Eu que fazia os seus deveres de casa.

Scourge - Ahhmmm Qualé ouh. Vai ficar nessa de lembranças aqui? Me ajuda aqui então bicho.

Knuckles - Claro. Do que precisa?

Scourge - Aponta esses lápis aqui pra mim. Depois pega essa folha e faz um aviãozinho de papel.

Knuckles - Do que seria mais né mané.

Scourge - Do seu cú. Faz logo cara.

- O Sinal tocou e eu terminei nos últimos segundos antes de poder voltar pra sala. Knuckles aceitou ir junto comigo como visitante fazendo intercâmbio na minha sala, estudante assim é bastante elogiado pelos professores, mas se pedirem o papel da escola dele dizendo que é tudo isso mesmo vai ser esculacho!

Scourge - Ih agora é rodi. A sala tá crowd Knuckles, o professor vai querer fazer isso rápido então vamo sentar o mais longe dele mas nem tanto para ele não desconfiar e querer ver o meu desenho primeiro.

Knuckles - Mas pensei que você tinha terminado. Terminou não?

Scourge - Aham terminei sim. Mas ficou uns garrancho feio nas laterais e eu precisaria de mais tempo pra deixar mais maneiro. Então segue o plano.

- É só seguir meu plano que tu passa filhão. Mas tem um porém, noventa e nove não é cem.

Inspetora - Silêncio!

- Todo mundo calou a boca na hora.

Inspetora - Classe. Infelizmente o professor de vocês de Artes Visuais não pode vir hoje pois adoeceu e teve que ficar de cama. Sendo assim, a lição de hoje que era importantíssima para o evento da escola foi adiada.

- E a galera vai a loucura! Deus é Pai!!! Eu nunca duvidei!!! Obrigado senhor!!!

Inspetora - Silêncio! A aula não será vaga.

- Uhhhhhhh. Que estraga prazeres.

Inspetora - Nós demos o lugar das próximas aulas de arte para nossa recém contratada professora substituta. Alunos! Dêem as boas vinda à Matrona Bat.

- Meu amigo... Mas que mulherão é essa entrando na nossa sala? E ela chega com todo um jogo de cintura, mostrando que não se importa em quem ficar babando ovo dos músculos dela. Meu amigo! Meu amigo!? Deus trabalha em dobro as vezes!

- A professora caminha sem olhar para nenhum de nós e coloca seus livros em cima da mesa, tira o pó da cadeira com as mãos mas a coloca em frente à mesa. Todos ficamos sem entender enquanto ela sobe na mesa e senta nela com os pés apoiados na cadeira. Só depois disso ela tira os óculos escuros do rosto e revela sua aparência para a classe...

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora