Brooklyn - Scourge

39 6 3
                                    


Bom dia cidade de Nova Iorque! Quem diria que a nossa radio pirata estaria aqui hoje mais uma vez! Tocando do melhor para todos vocês ficarem numa nice enquanto estão nos estudos ou no trampo! E hoje é um dia super especial! A nossa estação comemora hoje seis meses de existência! Depois que os gambés me prenderam por uns dois anos por interferir na rede das outras radio, aqui estou eu, no meu quarto em um bairro do Brooklyn, transmitindo sua música favorita! E esperando alguma ouvinte me convidar para jantar... Enfim. Agora aproveitem essa faixa dedicada aos que aproveitam a vida adoidados!


- E assim são todas as manhãs aqui na minha área. Com muitas libélulas e lagartos acordando cedo para pegar o ônibus das 5:40, dormindo na metade do caminho e chegando na escola no outro lado da cidade. Durante meus dezessete anos foi sempre assim, com muitas minas querendo uma atenção minha, mas nunca dei bola pra essas patricinhas que viviam dizendo que eu não tinha o porte para um cara da minha idade, então você quer dar uns fight com o Hulk brota?! Não é todo mundo que tem a bufunfa dos seus pais que bancam suas roupas da Honey Brand roupas e acessorios, além desses brincos e colar que dizem: 'eu quero alguém com muito dinheiro, não tá vendo meu sapato da loja mais cara da Times Square?'.

- Por isso eu tenho a mais incrível e dedicada namorada de todas, quer saber quem é? Então espera eu me apresentar nessa história, já que provavelmente o louva-deus aí do outro lado não faz ideia do que se trata.

- Essa história se trata de mim, Scourge The Hedgehog, um ouriço verde que usa regata de couro com manchas de fogo noa braços, óculos escuros para evitar queimar minhas pupilas e tênis hyper chamativos me destacando da multidão cega pela glória de ter um bom emprego que a faça ter péssimas noites de sono.

- Eu não. Não não não não . Eu faço minha própria sorte! Estou nesse momento pendurado do lado de fora de um dos vários prédios do Brookly onde eu moro decorando as janelas com minha arte! A arte de rua que essa cidade cinza e podre precisa. É como dizem, essa cidade precisa de um herói.

Policial - Oh garoto! O que você tá fazendo aí?" Scourge não escuta por conta dos seus fones de ouvido no máximo.

Scourge - Esse desenho vai ficar de arrebentar a boca do balão.

Policial - Oh! Garoto! Tá me ouvindo não!?

Scourge - Ãh? O que?

Policial - Você mesmo o do toca-fitas! Quer fazer o favor de descer daí!?

- Sempre tem os tiras pra estragar o meu dia e me fazer recorrer à justiça.

Scourge - Bom dia policial! Eu tenho uma ordem de serviço dizendo que tenho o direito de estar aqui escutando meu som enquanto limpo a janela desse apartamento.

Policial - É mesmo? E onde está essa tal ordem garoto?

- Esses caras são um pé da bunda. Tive que pegar na minha jaqueta a folha de papel assinada pela moça que me deixou limpar a janela depois que eu usei minhas palavras de empreendedorismo.

Minutos mais cedo nesse mesmo dia, nesse mesmo local.

Scouge - Bom dia senhora. Estaria interessada em uma limpeza de janelas da mais alta qualidade?

Senhora - Se for de graça eu posso até aceitar.

- Mas é uma filha da...

Scourge - Eu lhe garanto que o meu processo de limpeza deixará qualquer homem que te olhar pela janela tão gamado que não pensará dua vezes em pedir você em casamento.

Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora