Além Do Tempo

31 12 77
                                    


Abigail abria seus olhos lentamente sem saber onde estava. Era um lugar escuro e não podia se ver nada. Mas podia se ouvir barulhos apavorantes de pessoas gritando e não parecia ser muito distante. Ela tentava se soltar, mas estava presa a uma mesa, amarrada por correntes que balançava de um lado para o outro sem conseguir se soltar. Podia ver um pouco de luz pelo pé da porta. De repente alguns passos no lado de fora. Seu coração disparava sem saber quem estava vindo ou o que era. A porta se abre lentamente e uma mulher bonita e jovem entra na sala.

Essa mulher começa a olhar Abigail e a passar a mão suavemente em seu rosto, enquanto Abigail assustada, desviava o rosto. Ela nunca tinha visto aquela mulher antes. Tinha cabelos longos e escuros e seus olhos não tinham nenhuma expressão.

-Sua coragem é impressionante. Sua alma resiste, mas até quando vai aguentar criança? - dizia a mulher acariciando o cabelo de Abigail.

-Por favor, me ajude. Sinto uma dor muito grande em todo o meu corpo. - dizia Abigail chorando.

-A dor vai te purificar e te fortalecer. Logo estará pronta Abigail.

-Pronta para quê? Quem é você?

-Não se lembra de mim? - disse a mulher rindo quando de repente a pele do seu corpo começou a mudar de cor ficando áspera e enrugada e sua pele estava azulada. Seus olhos ficaram escuros e então se aproximando de Abigail e a mulher disse: -Estará pronta para ser um de nós e a trazer aquele que vai trazer nossa libertação.

Abigail grita de pavor e se levanta assustada olhando a sua volta. Ela estava em um quarto por onde podia se ver através da janela um jardim e ao fundo árvores enormes. A porta se abre e um rapaz entra com uma bandeja trazendo chá.

-Você está bem? Parece que estava tendo um pesadelo. - disse o rapaz.

-Sim, mas um daqueles pesadelos horríveis. Queria que isso acabasse. - disse Abigail com as mãos no rosto e mostrando muito cansaço.

-Logo ficará bem, tome um pouco desse chá que irá te fazer bem.

-Obrigado Waya. E o Adahy, já saiu?- disse a moça tomando o chá.

-Sabe como ele é. Sempre gosta de fazer suas caminhadas de manhã pela floresta e depois meditar em algum lugar tranquilo. E agora tem o John para andar com ele e os dois passam horas conversando e meditando.

-Esse John me parece muito familiar. Sinto como se o conhece de algum lugar, mas não sei de onde. - dizia Abigail tomando mais um pouco do chá.

-Às vezes temos essas sensações, porque no fundo todos estamos conectados de alguma maneira. John chegou aqui dois dias antes de você e também está precisando de ajuda. - dizia o rapaz olhando a moça e depois para a janela e vendo a bela paisagem que os rodeava.

-Aqui é incrível, nunca conheci um lugar como esse. - disse Abigail se levantando e olhando pela janela.

-Pode ficar o tempo que quiser, sempre será bem-vinda. - disse Waya pegando o copo.

-Já estou aqui a quase uma semana aqui  e nem parece.  Acho que perdi a noção do tempo.

-É normal sentir isso quando se está aqui. - disse Waya indo em direção a janela. 

 -Agora já consigo andar normalmente e acho que meus amigos devem estar me procurando.

-Não se preocupe com eles Abigail. Você precisa descansar, ainda não está pronta para ir embora. Você passou por algo terrível e se tem alguém que pode te ajudar é o Adahy.

-Gosto de conversar com Adahy. Ele me passa uma tranquilidade.

-Pessoas iluminadas são assim. Anjos de luz que orientam a todos nós. - disse Waya.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora