Ao caro leitor que veio aqui dedicar seu precioso tempo e está disposto a embarcar nessa viagem, deixo aqui meus profundos agradecimentos e espero que goste da viagem. Essa é uma história de ficção que se passa em locais reais dos Estados Unidos, mas é inspirada em muitas lendas e relatos da rota 666.
Reza a lenda que todas as pessoas que dirigem nessa estrada, estão automaticamente amaldiçoadas e são atormentados por fantasma durante a viagem, seja fantasmas de pessoas que vagam na beira do asfalto ou mesmo carros fantasmas. Essas histórias são alimentadas devido ao grande número de acidentes ocorridos na estrada.
Curiosamente em 2003, o governo dos EUA, rebatizou a rodovia para Rota 491, e passou a mudar todos os sinais de trânsito. Não se sabe se a mudança acabou "apaziguando" as forças do além, ou se atuou no psicológico dos motoristas, mas o número de acidentes caiu drasticamente. As pessoas mais supersticiosas acreditam que o número 491 não tem o mesmo poder de chamar espíritos malignos como faz 666, a marca da besta.
Como eu disse antes, minha obra será uma ficção e vou explorar alguns elementos dessas lendas como: o sedan do diabo, os cães do inferno, a mulher de branco e até viagens no tempo.
Sobre as viagens no tempo, há relatos de pessoas que parecem ter desaparecido sem deixar vestígios. Em alguns casos as pessoas somem em uma parte da estrada e reaparecem em outra parte da rodovia sem saber como foram parar lá. Outras desapareceram por longos períodos e repentinamente reapareceram, como se nada tivesse acontecido, não sabendo explicar a perca de tempo ou como desapareceu. Ainda existem aqueles que relatam terem demorado muito mais tempo para percorrer uma certa distância, com base na conta dos outros e são incapazes de explicar este fenômeno.
E claro, afim de enriquecer o clima na história, vou acrescentar elementos clássicos das historias de terror para deixar tudo mais interessante.
Essa obra já está sendo escrita a alguns anos e estava esquecida e agora resolvi terminar. No início era para ser só uma história de terror, mas com o tempo e com as experiências pessoais que passei nos últimos anos, terá ou pelo menos espero, uma profundidade espiritual maior do que imaginava.
É isso meus amigos, curtam a viagem e boa leitura a todos!
E um último aviso. Tenham muito cuidado quando encontrarem na Estrada, O Homem Dos Olhos Vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.