O Pantâno

8 3 28
                                    

Em seu cavalo, em seu cavalo

Não vou mais acordar aquiOuça uma vez, não é a verdadeÉ apenas a história que eu conto para vocêFácil de dizer, fácil de fazerMas não é fácil, bem talvez para vocêEspero que você encontre, espero que seja bomEspero que você leia, acho que você deveria uma chance para ele se sentarAvalia você, planeja seu ataque

The Strokes- Ode To The Mets

Ano 2038

A escuridão começava a tomar conta do lugar e apenas o barulho do rio era perceptivo para Abigail, além do barulho do motor do carro que ensistia em não pegar diante da insistente Sofia que não desistia. O lugar não era seguro e as duas sabiam que precisavam encontrar o grupo dos Guerreiros o quanto antes.

-Acho melhor fazermos uma fogueira. - disse Abigail que começava a juntar folhas e galhos secos.

-Vou tentar mais uma vez. - disse Sofia mexendo do motor do carro.

Uma hora tinha se passado. Sofia tinha desistido do carro e estava em volta da fogueira ao lado de Abigail.

-Espero que estejam todos bem. - disse Sofia olhando para Abigail que olhava fixamente para a fogueira e não dizia nada. A tristeza parecia querer tomar conta de Abigail, mas esse era um sentimento que ela não poderia se dar ao luxo de ter. Depois de tudo que passou até aqui, não era hora de lamentar ou desanimar.

-Um grupo maior estava vindo ao nosso encontro e Jade está entre eles. Talvez eles nos encontre logo. - disse Sofia olhando para Abigail enquanto tentava aquecer suas mãos próxima a fogueira.

-Por que Jade viria pessoalmente a um lugar tão distante? - perguntava Abigail.

-Jade estava pensando em fazer uma alinça com outro grupo.

-Então ela planeja alguma coisa ou está com dificuldades? - disse Abigail com curiosidade.

-Cada vez mais Os Outros estão avançando na direção da nossa comunidade. Precisamsos nos fortalecer buscando se unir com outras grupos ou mudar o local. - disse Sofia.

-As duas opções são arriscadas. Qual era o grupo?

-Os Dragões. Eles dominam uma área próxima dessa região. - disse Sofia.

-Eles podem concordar. Não agem de maneira tão selvagem como a maioria. E tem uma grande comunidade. - disse Abigail.

-Esse grupo que nos atacou, achei que fossem os Saqueadores, mas eles tinham simbolos diferentes. Reconheceu quem eles eram? - perguntava Sofia enquanto bebia algo de uma caneca.

-Aquele simbolo de meia lua é dos Sombras Da Noite. Dominam boa parte dessa áera. Já estive aqui antes. - disse Abigail olhando para a floresta escura.

-Podem nos atacar aqui então? - questionava Sofia.

-Talvez não. Estamos nos limites dos dominios deles. Além disso, são covardes e só atacam em áreas muito próximas do seu território. Talvez os reforços que chegaram com Jade tenha expulsado a maioria deles.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora