Adeus Adahy

21 7 61
                                    



Os quatro demônios estavam assustados, pois se viam em um lugar diferente de onde estavam antes e toda sua confiança se transformava em medo. Um templo com enormes pilares que passavam das nuvens em um céu que não era azul, mas dourado. Uma leve brisa soprava e uma luz dourada tomava conta do local, sendo emanada de um Sol de um lado e de um segundo Sol do outro. Era cercado por flores e árvores e próximo deles, tinha um riacho, onde corria uma água cristalina que banhava as pedras no caminho. Bem à frente dos quatro homens, estava Adahy que seguia sentado com os olhos fechados e meditando.

Eles se aproximavam cautelosamente dele e viram que não era um homem comum. Um deles tinha um punhal que tinham marcas estranhas em volta dele. Eles sabiam que deveriam matar aquele homem antes que ele despertasse, segundo seu mestre. Então os quatro o cercaram e agora cada um deles tinha um punhal idêntico.

-Sejam bem vindos a minha casa e ao meu mundo. - disse Adahy tranquilamente.

-Afinal o que é você e que lugar é esse. - disse um dos demônios que tinha um olhar sombrio de ódio, mas que não conseguia esconder o medo dentro dele.

-Sou apenas mais um dos filhos do criador assim como vocês pobres almas atormentadas. Vocês já sofreram demais e agora tentam espalhar esse sofrimento contra outras pessoas. Esse lugar onde estão é o meu mundo onde venho descansar em minhas meditações. - disse Adahy enquanto os quatro se olhavam e mostravam se confusos.

-É uma ilusão que ele criou para confundir a nós assim como o mestre tinha avisado. Não devemos cair nesse truque e temos que acabar com ele agora. Lembrem se do que o mestre disse. "Não o deixem acordar". - disse um deles se aproximando de Adahy que falava com eles mais continuava com os olhos fechados.

-Seu mestre como todos sabem é o pai da mentira. Vocês não cumprirão sua missão, pois ainda não é a minha hora. - disse Adahy abrindo seus olhos lentamente e uma luz muito forte, começava a nascer deles e acabou tomando conta do local ofuscando os quatro homens que cobrem seus olhos sem conseguir enxergar com tamanha claridade e caem ficando de joelhos no chão.

Então Adahy abrindo seus olhos, se vê novamente em sua cabana sentado em um banco enquanto os quatro homens estavam no chão e quatro espíritos malignos saiam de seus corpos em forma de uma fumaça negra que some pelo ar enquanto Adahy apenas observa e depois vê seus amigos se aproximando dele.

-Adahy, você está bem, quem são esses homens? Eles estão com punhais e estavam se preparando para o golpear quando caíram no chão de repente. - disse John um pouco tenso enquanto Bruce se sentava ao lado de Adahy, e Waya examinava os homens.

-Eles estão bem e logo acordarão. - disse Waya olhando cada um deles enquanto seu lobo o acompanhava.

-Estou bem John e esses homens eram apenas mais vítimas de toda essa maldade que existe nesse mundo, mas agora estão livres. Vamos levar esses homens para dentro enquanto se recuperam. - disse Adahy um pouco cansado.

-Foi ele que os enviou e parece que está começando. - disse Bruce Fring olhando em uma direção enquanto Adahy também olhava e concordava. John não conseguia ver o que eles viam, mas sabia de quem estavam falando e também que algo ruim estava acontecendo.

-Não podemos perder tempo e está na hora de nos reunirmos. - disse Adahy se levantando e sendo acompanhado por Bruce Fring.

-Mas o senhor disse que apenas começaríamos a reunião quando Jade chegasse. - disse John o seguindo.

-Jade já está aqui. - disse Adahy sorrindo e olhando para a colina onde chegavam dois veículos e John se alegrou ao ver o trailer pois reconheceu que era de  Richard. Eram seus amigos que estavam chegando. O dia já estava amanhecendo e não seria um dia qualquer. Adahy sabia da importância daquela reunião e teria que fazer da maneira mais correta possível e orientar aquelas pessoas e os preparar para o que estava por vir. John foi o primeiro a receber Jade e seus amigos.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora