Ano 2016
O Ford Maverick rodopiava sem controle enquanto o caminhão ia direto para o precipício. John não conseguia manter o controle do carro e por alguns segundos, aceitou seu fim, mas algo dentro dele o impulsionava a não desistir. John então tenta abrir a porta do carro e depois consegue saltar quando o carro começava a cair. Ele se joga e tenta se agarrar as rochas se chocando violentamente. Apenas alguns segundos depois, podia ouvir as explosões dos dois veículos que caiam no precipício.
Com dificuldades, John tenta se segurar, mas acaba se soltando e cai batendo seu corpo contra várias rochas por uns três metros até conseguir se segurar. Ele sentia uma dor intensa em seus braços, pernas e nas costas. Além disso, estava sangrando muito. Com muito esforço, consegue subir em uma enorme rocha e se deita. Ao olhar para o seu lado, podia ver uma pequena entrada. Olhando para cima e vendo a altura que tinha caído, sabia que não conseguiria subir, fraco do jeito que estava e aquela entrada parecia ser a única maneira de sair daquele local. John tenta se levantar, mas não consegue, então se arrasta até a entrada. Com muito esforço, consegue entrar, passando pela pequena entrada.
O lugar era escuro e John quase não conseguia enxergar nada. Ele se arrasta por alguns metros e se encosta em uma parede. Aos poucos seus olhos ficam mais pesados. De repente, podia ver alguém se aproximar dele, mas não conseguia enxergar direito e acaba perdendo os sentidos
De repente, John estava em um imenso campo em uma manhã ensolarada onde era rodeado por muitas montanhas. Ao seu lado estava Adahy olhando para John que tinha sua mão erguida na direção de uma grande rocha. Aos poucos a rocha começava a flutuar enquanto John apontava sua mão mantendo uma grande concentração.
-Muito bem John. Mantenha concentrado na rocha usando toda sua energia no centro dela. Não pense em mais nada e apenas sinta a energia fluir.
John continuava concentrado até que a rocha cai e ele se irrita.
-Droga, não adianta. Já estou a dias e não consigo. - gritava John.
-Essa raiva e ódio não está te ajudando. - disse Adahy com calma.
-Pra você é fácil falar. Já fazem dois meses que estou tentando levantar uma droga de uma pedra e tudo que consigo é fazer ela flutuar por dois metros. Como vou derrotar aquela coisa com isso?
-Você nunca vai vencer o Homem Dos Olhos Vermelhos se continuar com todo esse ódio. Tente mais uma vez, mas dessa vez, esqueça seu inimigo e lembre se da sua esposa e seu filho. Isso pode acalmar sua mente e depois, concentre se na rocha, esquecendo todo o resto. - disse Adahy dando alguns passos a frente com suas mãos para trás.
John então com uma cara de mal humorado apontou sua mão na direção da rocha e respirando fundo, se concetrava, pensando em Jessica e seu filho e depois, se concentrava apenas no objeto a sua frente. Em alguns segundos a rocha começava a flutuar. Dessa vez, John conseguia manter a rocha no ar por mais tempo e ela continuava ganhando altura. Adahy olhava para a rocha e depois para John. A expressão dele logo ficava mais confiante e quase sorria ao ver o que estava conseguindo fazer. Mas logo Adahy percebe uma mudança no olhar de John. Sua alto confiança crescia, mas junto com ela, podia sentir o ódio tomar conta de John que pensava agora que poderia destruir o demônio que levará sua família. A rocha continua subindo, mas de repente, explode ficando em pedaços.
John se suprende em ver aquilo e fica feliz por alguns segundos até olhar para Adahy e ver que seu mestre baixou a cabeça.
-Bem, eu melhorei um pouco e consegui destruir aquela rocha. - disse John se aproximando de Adahy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.