A chuva continuava caindo, mas agora um pouco mais fraca e logo à frente Jimi viu um pequeno hotel na beira da estrada. Na frente do hotel os dois viram quatro pessoas saindo de um carro em direção ao hotel.
-Acho que deveríamos parar um pouco, descansar e esperar a chuva passar. O que acha? – disse Jimi.
-Melhor continuarmos, pois tem um posto a alguns metros daqui e lá poderemos comer alguma coisa. – disse John.
-Tudo bem, você que sabe. – disse Jimi ligando o rádio e procurando alguma estação para ouvir.
A chuva tinha acabado e já era fim de tarde. Jimi e John seguiam pela estrada até que avistaram um bar a beira da estrada e do lado tinha um posto. Os dois pararam e Jimi desceu para colocar gasolina no carro. John saiu e deu uma boa olhada, mas algo chamou sua atenção. Do lado de fora viu rastros de sangue e quando olhou para o outro lado, viu na estrada, vários corpos em pedaços. Pareciam que tinham sido atropelados, pois tinham marcas de pneus no asfalto. Rapidamente John sacou sua arma e apontou em direção do rastro avisando para Jimi ficar atento. Jimi colocou a mangueira de volta na bomba e ficou atrás de John. Foram seguindo o rastro até atrás do bar. John abriu a porta e entrou. Havia três corpos no chão e um em cima do balcão do bar. John e Jimi seguiam outro rastro que terminava no banheiro do bar.
Entrando no banheiro, John viu que o espelho estava quebrado e o sangue estava espalhado também nas pias e paredes do banheiro. Logo atrás de uma das portas do banheiro, John encontrou um homem caído. Ele ainda estava vivo, mas estava muito mal. Jimi observava a cena meio de longe na entrada do banheiro.
-Cuidado, pode ter alguém lá fora. Talvez a pessoa que fez isso a ele ainda esteja por aqui. –disse John para Jimi que ficou alerta na porta.
-Consegue me ouvir, você está bem? - perguntou John para o homem caído no chão.
- Sim... Ajude-me... – tentava responder o homem ferido.
John deu uma boa olhada para ver onde era o ferimento e viu que seu abdômen estava com um corte e tinha arranhões em várias partes do corpo. John tentou pressionar o ferimento.
- Jimi, me ajude a levar ele para dentro e procure por álcool e um esparadrapo dentro do bar. –disse John levantando o rapaz.
-Qual seu nome rapaz? Responda, está me ouvindo? – perguntava John para o rapaz para mantê-lo acordado. Mas o rapaz não conseguia responder.
Depois de muito esforço com cuidado para não machucar ainda mais o rapaz, os dois chegaram lá dentro. John fez os primeiros socorros tentando estancar o ferimento enquanto Jimi tentava ligar para a ambulância sem sucesso, pois não tinha sinal.
-Infelizmente não posso fazer mais nada. Ele precisa de uma transfusão de sangue, mas nesse deserto dificilmente vamos achar um hospital. – disse John sem muita esperança.
O homem levantou a mão para John e fez sinal para que chegasse mais perto. John se aproximou e ele disse. – Ele matou todo mundo...
-Quem matou todo mundo? – perguntava John.
- Ele veio do nada... e tinha também outro cara em um caminhão...na estra...- tentava falar o rapaz até que suas forças acabaram e ele deu seu último suspiro.
John olhou para Jimi e balançou a cabeça negativamente. Depois cobriu o rapaz com uma toalha. Os dois saíram e deram mais uma olhada no local. Não encontraram ninguém e nem sequer um carro passava pela estrada.
-Melhor saímos daqui e procurar outro lugar. Esse bar está abandonado e não há mais nada para fazermos aqui. – disse John olhando para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.