Ano 2016
Jade estava de joelhos e olhava para o precipício na esperança de algum sinal de vida de John, mas nada além dos dois veículos em chamas. Ela voltava seu olhar para o lado e via a bíblia de John jogada no chão e então se levantava. Próximo de onde ela estava, podia se ouvir o barulho de alguém se aproximando. A garota se virá e vê um grupo de zumbis se aproximando em sua direção. Suas expressões famintas se dirigiam a Jade que olhava com despreso e tirando sua espada, caminha lentamente na direção do grupo. Eram em torno de vinte ou mais e outro grupo do lado esquerdo surgia aumentando ainda mais o número. Ela estava cercada, tendo apenas o precipício a sua volta, mas não sentia medo. Apenas um ódio crescia dentro dela. Talvez pela morte de John, pela falta de seus pais, por Adahy não estar mais com ela. Mas principalmente por Kurt, o homem que tanto amou. Jade não aguentava mais perder as pessoas a sua volta e a tristeza que carregava durante muitos anos, agora dava lugar apenas a um imenso ódio que iria explodir diante daquelas famintas criaturas.
Com um grito de fúria, Jade avança contra a imensa horda de mortos e com sua espada, começa a golpear um por um. Seus movimentos eram furiosos, mas precisos. Sua velocidade era impressionante e surgia no meio deles como o vento, cortando suas cabeças de maneira impiedosa. Seus gritos ecoavam pelo deserto atraindo ainda mais as criaturas. Um rastro de sangue era deixado por onde a caçadora passava e sua espada que refletia o brilho da lua, aos poucos ficava coberta de sangue.
E assim se seguia durante muito tempo e aos poucos, Jade começava a perder as forças com o cansaço, mas seu ódio não tinha fim e parecia ser o que a mantinha de pé. Ela nem tinha ideia de quantos mortos tinha eliminado, mas ainda existiam muitos e não era hora de parar. Ela corria no meio deles surgindo como uma onda devastadora. Sentia que nada podia parar sua fúria e agora, não era só ódio, mas uma determinação crescia dentro dela. Ela não podia desistir. Pelos seus amigos e por todos aqueles que perderam suas vidas nessa guerra.
Um pouco distante de onde Jade estava, Abigail e seu grupo finalmente chegavam a seu destino. As duas enormes montanhas surgiam diante do grupo e próximo delas, um imenso portal que emanava uma luz, iluminando todo o lugar mergulhado em trevas. O veículo para próximo das montanhas. No alto de uma colina, podia se ver dois homens vigiando a área próxima das cavernas.
Maison é o primeiro a sair do carro, seguido por Bruce Fring, Abigail, Waya e Jimi.
-Quem são aqueles caras? - perguntava Jimi olhando com desconfiança na direção deles.
-São homens possuídos. Escravos a serviço do demônio. Dariam suas vidas por ele se for necessário. - disse Bruce Fring indo na direção das montanhas.
-O que é aquilo? - perguntava Abigail olhando para o imenso portal.
-Uma passagem para outra dimensão. Está quase se abrindo. - disse Fring.
-Quando se abrir, será o fim do mundo como conhecemos. - disse Waya.
-Como impedimos isso? - perguntava Jimi.
-Matando o Homem Dos Olhos Vermelhos. - disse Fring.
-Acho que não será tão simples. - disse Jimi que tremia a cada passo que dava na direção das duas cavernas.
-Mas estamos aqui para isso e será isso que vamos fazer. Acabar com aquele desgraçado. - disse Maison enquanto recarregava sua arma.
O grupo para diante de um pequeno morro, próximo dos homens que vigiavam o local. Seus olhos eram negros e Fring podia sentir uma energia nefasta vindo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.