Abraham Parte 1

12 3 25
                                    




Ano 1987



Depois de voar através de um grande corredor de luz, Abraham e os dois bebês finalmente tinha chegado a cidade de Bozeman que ficava no estado de Montana. A cidade era cercada por montanhas e havia muitas árvores próximas das ruas. Abraham caminhava por uma pequena estrada próxima a um campo e as duas crianças flutuavam ao seu lado através da energia do anjo. As duas crianças olhavam com curiosidade para o lugar enquanto o anjo sorria ao ver as crianças se divertindo. Algumas pessoas caminhavam próximos de onde estavam e alguns metros a frente estava um pequeno mercado.

-Logo vocês dois encontraram seus novos pais. Aqui parece um lugar tranquilo. - dizia o anjo Abraham quando viu alguém se aproximar. Era um veículo com um jovem casal. Eles passavam pelo anjo e as crianças, que não podiam ser vistos, graças ao poder do anjo. Abraham observava os dois que estacionavam em uma pequena loja próximo deles.

O rapaz saia do carro e junto com a moça, os dois entravam na loja.

-Acho que deveríamos cancelar essa viagem Mary. - dizia o rapaz.

-Não se preocupa Brian, já estou melhor e além disso, sua mãe não iria gostar nada disso. Já faz um tempo que não a visitamos. Foi só um mal estar que já passou.

-Tudo bem, mas já vai se preparando para as cobranças de ter um neto. Sabe como ela é. - disse Brian enquanto olhavam alguns produtos nas prateleiras.

-Eu não ligo. Ela tem que entender que na hora certa, vai acontecer. - disse a moça mostrando um pouco de irritação.

Os dois seguiam pela loja enquanto Abraham olhava e ouvia a conversa dos dois.

-Bem, acho que já temos dois candidatos. - disse o rapaz rindo e olhando para um dos bebês.

-O que acha pequena Jade? Talvez os dois sejam bons pais para você. - dizia o anjo para a menininha que ria e agitava seus braços. E Abraham olhava novamente para o casal e principalmente para Mary.

A alguns anos atrás, Mary teve um filho com Brian. Seu nome era Paul . Os dois eram muito jovens e tinham fugido da cidade, ind morar em Nova York. Eles tinha deixado tudo para trás. Achavam que poderiam se virar sozinhos, mas Brian e nem Mary conseguiam arrumar emprego e com a chegada de seu filho, a situação só piorou.

Brian arrumou um emprego um mês depois, mas mesmo assim, ganhando pouco, não conseguia dar uma vida descente para sua família. Os dois sabiam que as coisas não poderiam continuar assim, e teriam que voltar para Bozeman e enfrentar suas duas famílias que procuravam por eles.

Então em uma situação de desespero os dois decidiram que não estavam prontos. Mary e Brian abandonaram seu filho que era apenas um bebê em um orfanato com um bilhete onde explicava a situação.

Depois de alguns anos em uma situação melhor, Brian e Mary tinham se casado, mas carregavam o arrependimento por ter abandonado seu filho. Por orgulho, não tiveram coragem de pedir ajuda para os pais, imaginando que não aceitariam e nunca revelaram para ninguém que tiveram um filho e o abandonaram.

Alguns meses mais tarde, Mary descobriu em um exame que não poderia ter mais filhos e isso acabou com toda a alegria que tinha. Até hoje não revelou ao seu marido Brian esse fato e carregava sozinha essa triste verdade. Mary imaginava que estava sendo castigada pelo que fez ao seu filho e agora só restava enfrentar esse destino. Ela chegou a procurar seu filho, indo até o orfanato, mas ao chegar lá, descobriu que o orfanato tinha sido fechado a muito tempo e ninguém tinha nenhuma informação para onde as crianças tinham sido levadas. Seu maior desejo era descobrir onde estava seu filho, mas isso era praticamente impossível. Ainda sim, tinha esperanças ou até mesmo de ter um filho através de um milagre.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora